Há uma introdução aqui sobre as sessões pagas. Não é uma justificativa. Eu acho que é mais uma romantização. Eu entendo que muitas pessoas têm mesmo uma vida complicada, cheia de escuros e medos. Eu sei que sou uma pessoa privilegiada por poder me mostrar com alguma tranquilidade. Realmente reconheço que é um privilégio.

Mas,  eu trabalho, eu tenho uma vida social, tenho um marido que aliás também é meu escravo e tenho outros escravos. E gosto de namorar todos eles. Gosto de ter tempo para tudo e todos.

Então é como diz o outro lá no universo baunilha: “se organizar direitinho, todo mundo transa!” Então… Aqui se a gente  organizar direitinho, tem Dominadora pra todo mundo!

Bem, primeiro eu não transo. Nem com escravos, nem com ninguém. Não gosto que me penetrem. Posso até gozar numa sessão mas é difícil encontrar um cara que eu permita que me toque ao ponto de me levar ao orgasmo numa sessão esporádica. Se você conseguir isso, pode sair feliz por ai. Você é um excelente submisso, me deixou experimentar tudo o que eu quis, obedeceu todos os meus comandos sem hesitar, manteve postura submissa em todos os momentos e conseguiu,  mesmo numa única sessão,  transmitir carinho, admiração e respeito. Pronto: me tocou como eu quis, e eu gozei bem gostoso.

Isto posto, vou dizer quem eu não gosto de atender ( é assim: se eu não gosto de atender você não vai gostar da sessão, então não insista. Vai por mim: é fria!)

Não aceito podólatras. Porque eu tenho um pé cheio de problemas. Veja no post “Sobre quando a vida esteve por um triz“, tem imagens e fala sobre esses problemas.  Então não é muito confortável para mim.

Outros fetichistas atendo mas , por exemplo, aqueles que querem que eu esteja de espartilho, meia preta com rendinha na bunda ou lá o que valha… Não rola!

Pode ser que eu queira me vestir especialmente mas pode ser que não. Isso tudo sou eu que decido.  Se vier com essa baboseira de que sonhou eu vestida sei lá do que… Já era!

Eu sou uma senhora de 54 anos cheia de coisinhas e manias. Tem que ser tudo no meu tempo e do meu jeito.

Vou descrever  algumas modalidades possíveis de atendimento e o tempo que você precisa dispor para que a sessão seja proveitosa. Não tem vapt-vupt nem rapidinha. Atenção: você fica disponível, eu posso dispensá-lo em 15 minutos  ou você pode pedir para parar a qualquer momento.  O tempo depende mais de você do que de mim. Se estiver bom, vou ficando…

Eu tenho uma grande disponibilidade de horário então eu posso me colocar totalmente à disposição mas, no tempo que for reservado pra mim, eu quero que você esqueça do mundo lá fora. Sem celular, sem atrasos, sem pressa.

Eu sempre saberei onde quero chegar com você mas prometo que caminharei pelos atalhos que você indicar. Meu maior tesão é a obediência. Fetiches, práticas, tudo isso para mim são apenas ferramentas para chegar onde eu quero.  E há uma ferramenta certa para cada material. Então eu preciso saber quem é você e o que busca.

Seja muito sincero sobre isso. Porque se eu não gostar desse primeiro contato, do que você a dizer sobre si mesmo, também não vou gostar da sessão. Não adianta enganar ou mentir.

Preços e acessórios serão discutidos antes da sessão ser marcada. Local é onde eu determinar. Não viajo e não vou a motéis nem hotéis.

Vamos lá… Há infinitas possibilidades mas aqui as mais comuns:

Sessão presencial – sessão única ou primeira sessão.
Reserva de 3 hs.

Sessão presencial – retorno
Reserva de 2 hs.

Sessão virtual (D/s) – sem negocinho de mostrar bunda na cam!
Primeira semana: 3 horas semanais.
Depois , à combinar

Sessão virtual (controle de castidade com ou sem chave)
Primeira semana:  3 horas semanais
Depois,  à combinar

Imersão:
Reserva 15 dias.

Sessão pontual – faxina, serviço de motorista, acompanhante, etc
Tempo negociável.

Sessão especial presencial – S/O para Crossdresser com produção, fotos, etc.
Reserva de 4 hs.

Isso : )

Risos…

Agora tô relendo e achando que nossa, rs, quantas regras.
Mas  é isso ai. Eu já tenho colocado tudo isso para quem me procura para sessão.
E tem dado certo.

Então é por aí que vamos…

Contato: elisabeth.andrade@gmail.com
Outra: só mail.
Nada de me abordar em qualquer outro local.
Por amor, não me amole!

Se você quer ser um bom jogador, conheça e respeite as regras do jogo.

Beijo beijo.

Anúncios