Eu escrevo as coisas e logo escuto os ecos,rs. De alguma maneira vocês me respondem. Recebi um e-mail que é uma embolada de perguntas e a pessoa estava muito chateada mesmo porque dizia que é impossível uma relação D/s à distância.
Não é.
É possível sim, e é uma delícia.
Engrena se há comprometimento e franqueza.
Eu agora virtual só aceito com pagamento. Porque prometem coisas, dizem que virão morar aqui e é só querendo tirar uma lasquinha mesmo. Então estabeleço logo um valor mesmo e paro a brincadeira na hora que bem entender.
Naaa. Machuca a gente esse monte de punheteiro. E me leva horas, dias, e eu tenho uma empresa pra tocar. Tempo é dinheiro pra mim. Infelizmente por causa de uns pagam todos.
Agora vou falar a parte legal.
Se fluir. Se ficam parceiros mesmo de jogo.
Aff… É bom demais.
A gente fica muito ligado um no outro. É gostoso.
Eu já vivi histórias lindas pela net.
Já me apaixonei!!
rs… Quantas lágrimas em cima desse teclado!!
E muito prazer e muita alegria também.
Claro! : )
Não fico me tocando na frente do computador.
Mas sempre vou dormir acompanhada,rs
Eu entendi seu ponto de vista, mesmo não tendo interesse em algo assim
Eu entendo que você força assim a pessoa a ser honesta, já que no meio disso ela está gastando dinheiro para ter o que a senhora oferece
A pessoa tem de ser muito burra para gastar dinheiro com algo que no final, ela nem tem um real interesse
CurtirCurtir
Interesse eles têm independente de pagar. O que acontece é que se comprometem. Uma coisa é eu estar tendo uma relação virtual que será sempre virtual. Ela tem seus detalhes e tal mas não me consome tanto. Mas se o cara falar que quer vir pra cá, como foi esse último. Que no fim era tudo mentira. Ele nunca pensou em vir pra cá. Mas passou 6 meses me dizendo isso. E dai eu me odeio por ter acreditado, sabe? Porque é diferente. É uma relação que estamos construindo, eu me dedico mais, eu aprofundo. E.. No fim, mentiras : / Por isso agora só pagando e pode contar as mentirar que quiser. À vontade.
CurtirCurtir