Alguns relacionamentos simplesmente terminam um dia.
A maioria deles, hoje em dia, infelizmente, já vem até com prazo de validade.

Eu sou sempre muito discreta em relação ao ambiente dos meus escravos.
Porque muitos ainda sentem muito medo mesmo de sair do armário.

Quer dizer, BDSMs gostam de armários e na verdade ainda precisamos muitos deles. Porém hoje já nos encontramos, já temos grupos, já confiamos mais uns nos outros.

Geralmente apresento a vocês meus escravos , com algum relato, mas vocês sabem dele apenas um nick. Às vezes uma bunda, às vezes um cotovelo. Uns pintinhos aqui e acolá.

Então na verdade meus escravos são para vocês apenas personagens de uma longa história. Imagino assim.

Por isso nunca senti necessidade de vir aqui dizer então que uma relação terminou. Aqui registradas, as histórias nunca terminam. Faço logo um textão como este, rs e pronto.

No caso da Bethina não houve essa emoção, talvez por isso não teve textão. Foi muito natural para mim chegar a conclusão que não seria uma boa pra mim.

Falei dela alguns posts atrás e mesmo que vocês não façam a menor ideia de quem ela é na fila da chibatada, está libertada.

Dizendo aqui com todas as letras: não é mais minha escrava.

Não deu link! Pessoa toda enrolada no mundo. Cobrando muito e oferecendo muito pouco. Não é parceiro.

Esse nome eu que coloquei nela. O único lugar onde esse perfil existe é no facebook. Ou seja, só existe entre eu e a pessoa.

De toda a forma, não seria má ideia que ela assumisse essa identidade. Estaria dando um grande passo na sua evolução.

A pessoa tem vários perfis no facebook , um pra cada Domme. Logo, não seria necessário oficializar esse término porque sequer foi oficial, já que era restrito a nós dois e mais alguns 3 ou 4 pessoas que ele adicionou e me disse que eram contatos sem importância.

E houve a participação da pessoa em um evento, autorizou as imagens, tudo direitinho dentro dos conformes. Mas também se quiser, tiro as fotos. Sem problema nenhum. Pra mim é normal. Se estão no blog é porque foram autorizadas mas já aconteceu de me pedirem tempos depois pra tirar e tiro numa boa. Acho justo.

Seria bom estimular essa pessoa a parar de criar perfis fakes e começar a construir uma história única integrando-se à comunidade e assumindo seus relacionamentos, com seus erros, acertos, enfim..

É assim que se evolui em BDSM. É parceria, cumplicidade, respeito. E acima de tudo é cada um no seu tempo.

Então ai tem o motivo pelo qual eu não quero mais a pessoa. Achei uma pessoa egoísta e mentirosa pelo menos em relação a mim. Pode ser que seja diferente com outra pessoa. Mas foi o que senti e não achei que seria legal continuar investindo no relacionamento.

Pra lá encontre outra pessoa na vida.

Seja feliz.

Porque é isso que se busca.