Não preciso voltar a falar do quanto estimo e respeito Mestre Brenno Furrier. Falei aqui sobre o BDSMCamp que ele organiza.  Mas eu falo pra todo mundo dele, eu conto toda hora que tem gente como ele no meio BDSM. Ele é o abraço amoroso de todas as horas.

E eu gosto de dizer que há outras pessoas como ele, muitas. E que isso é boa-nova! Eu sinto muito orgulho do carinho dele por mim. Aquela sensação de “por que eu?”.

Brenno é um cara muito reservado e eu estranhei quando me disse que apareceria no filme com o rosto coberto. Conhecendo ele como conheço, imaginei que o veria de costas no fundo de uma cena.

Enfim, fui assistir Baunilha na Mostra Cine Nordeste_2017 

: )

img_4660

Sim, ele está com o rosto coberto, mas ele aceitou se expor totalmente. Alma exposta. A história é sobre ele. É, claro,  sobre nós também. Sobre todos os segredos da gente. E é sobre vê-lo escancarar-se e deixar à mostra toda a sua humildade – o cara que tem um dos dungeons mais completos do Brasil, que é respeitado em qualquer lugar por onde ande. Esse cara e sua postura diante do BDSM e da vida: íntegro, amoroso, responsável. Fala de seus valores, de suas derrotas. BDSM responsável da melhor qualidade.  Vocês irão entender porque eu o respeito tanto.

Houve um debate após a exibição dos filmes selecionados e conheci o mágico que escolheu o Brenno e o convenceu a contar sua história.  Leo Tabosa, o diretor, participou do debate. Fiz questão de cumprimentá-lo. Porque eu sei que tem que ser outra alma boa pra fisgá-lo daquela maneira. Tão delicado.

Enfim. Vocês precisam ver.  Precisam precisam.

Dia 14 terá mais uma exibição no Centro Cultural Caixa Econômica, pertinho do Dragão do Mar. 17 hs.  E por que ninguém nunca me falou antes desse espaço? Fortaleza tá cheia de eventos e espaços incríveis e eu aqui moscando…  :  /

E dia 29 de abril Brenno estará na minha festa. Faz tempo que estou tentando que participe de uma festa. E tô com muita saudade. : )

E dessa vez está confirmado  : )

Anúncios