Tenho falado muito dos grupos e estou vendo algumas confusões entre pessoas que buscam mais informações essencialmente sobre BDSM e pessoas que querem uma discussão mais ampla sobre sexualidade. São públicos diferentes. E embora o grupo LBDO seja composto de pessoas essencialmente liberais e que o tema jamais tenha sido censurado ou criticado por qualquer membro,  acaba sim centralizando a conversa em um assunto de interesse mais específico. E fica chato para quem não curte.

Então eu tenho o LBDO que é esse grupo da loja. Para clientes, pessoas que trabalham com produtos eróticos e pessoas que gostam de discutir e entender mais sobre sexualidade, alem de dicas, etc. Falamos sobre todos os assuntos que envolvem sexualidade.

Tenho o BDSM CE que é mesmo restrito a pessoas do Ceará, pegando também pessoal do RN, Piauí, Recife.. Importa para nós que a pessoa venha nos conhecer pessoalmente. Temos aberto algumas exceções mas em geral de pessoas que se comprometem a vir nos visitar em breve. A maioria de nós se conhece pessoalmente.

E ai vi uma lacuna para orientar pessoas de todos os lugares do Brasil que procuram referências e querem entrar no meu grupo.

Abri o Janela BDSM no Whats.

Abri a janela. : )

Aqui vão as regras desse novo grupo e quando me procurar diga logo para qual dos três está pedindo para ser adicionado. Obrigada.

O grupo Janela BDSM surgiu por demanda de pessoas que desejando aprofundar-se no tema não encontram espaços abertos. Nossa ideia é ser essa janela que falta. Mostrar como vivemos, responder questionamentos, contribuir da melhor forma para o crescimento de todos. Pois o tema é largo e a todo momento ensinamos e aprendemos.

Você é nosso convidado mas antes de aceitar nosso convite, leia e de ok para nossas regras.

1 – Respeito sempre, mesmo com opiniões discordantes. O grupo não ´é litúrgico e pretende acolher e discutir todos os estilos e vertentes presentes no cenário BDSM para tanto, o respeito é imprescindível.

2. Bom senso e …. Os administradores têm sempre razão.

3. Peça permissão no aberto para abordar qualquer pessoa do grupo em PVT. E se alguém lhe abordar sem sua permissão, por favor avise um administrador.

4. Evite imagens fora do tema, piadas, postagens sobre política ou religião. O nosso tema já é bastante amplo e não queremos mil mensagens/dia

5. Traga sempre suas dúvidas e questionamentos. Proponha debates. Colabore trazendo matérias interessantes.

6. Não divulgue produtos ou faça propaganda de outros grupos sem permissão dos administradores.

7. Privacidade. Os temas levantados e as conversas no grupo devem ficar no grupo. Sempre teremos textos de apoio que poderão ser divulgados. É importante que o grupo tenha privacidade mas não podemos garanti-la integralmente sem ajuda dos próprios membros.

Contato apenas pelo cel: 85992478669

 

 

Anúncios