Caríssimo, eu não sei onde foi parar seu comentário. Sei que o aprovei. Será que se tocou e você mesmo o apagou? Que bom! No céu um anjo disse “amém” Eu não sei até que ponto vocês fazem por mal. Eu realmente não entendo o que buscam com esses anúncios.

Eu vou copiar teu comentário mas vou tirar o nome. Não quero agredi-lo mas quero que me entenda. Está aqui, copiei igualzinho, só tirei nome e e-mail. “sou hetero casado, policial se alguma mulher quiser me iniciar e me fuder e so entrar em contato

Bem, sobre se você é hetero ou gay a mim não me diz nada… Eu não acho que isso tem alguma importância no caso do jogo pontual que você parece estar procurando.

A impressão é que você quer ser fodido e só.

Sabe, Dominadoras  não andam por aí com um pênis de borracha na mão sedentas por foder bundas. Nosso cérebro funciona diferente. Pelo menos o meu e de algumas outras Rainhas que conheço.

Certo que os tempos mudaram e não queremos aquela pasmaceira de vaginanopênis-pênisnavagaina. Imagine só…  Onde um rapaz casado e orgulho de sua heterossexualidade viria  público se oferecer para ser fodido!!? Então você não est´pa dizendo que quer me comer e acho que pensa que só isso já é respeitoso o suficiente.

Mas na verdade, não importa o que vai fazer com seu pênis, se vai metê-lo em algum lugar, se vai bater uma punheta enquanto eu lhe fodo. A mensagem é que você quer ser atendido. E tem pressa. E é como dizer que quer me comer, entende?

Claro que você tem uma proposta boa para pagar sua fantasia. Porque eu só atenderia um chamado desses se fosse pagando. Pagando faço numa boa.  Nem preciso de ereção, afinal.

Marque um motel, deixe a porta entreaberta e espere de 4. Pagamento adiantado (claro!)

Na boa: só pagando, cara!  E pela ousadia eu já cobraria o dobro.

É assim: você diz o que quer e eu lhe digo o preço.

Eu não tenho o menor problema em aceitar esse jogo. Você foi tão direto que deveria ter colocado  esse detalhe. “Pago X”!!

É, meu bem! Precisa de uma motivação, sabe? Porque eu gosto de foder meus escravos. Gosto de fodê-los bunda e cabeça. Gosto de transgredir. A penetração é eu dentro deles. Invadindo, incorporando. Ultrajando, virando do avesso… Isso é um tesão.

Isso me dá prazer.

Eu  gosto de foder HOMENS… Com muitos HHHHHHH.
Sedutores, inteligentes, generosos, admiráveis.
Eles precisam estar inteiros para que eu possa quebrá-los.

Gosto de foder HOMENS vestidos de MULHER. HOMENS no melhor sentido dessa palavra.

Se você quer ser fodido com esse rigor, melhora.

Mas se quer só uma penetração básica, tamos aí também.
Fodo sua bunda e sua conta bancária.
Com muito prazer.

Anúncios