matardeamor

Eu acho que temos que lamentar a nossa recusa em viver SM com amor. Compreendo as dificuldades mas vamos ao menos, pelos que chegam, lembrar que isso não é o certo. Que SM é sexo e que sexo com amor é muito mais gostoso.

Ok. Gostamos mais dos espinhos do que das rosas. E ferimos uns aos outros até quando não queremos. Mas abrir mão de conviver, abandonar o que se deseja intimamente… Acho estranho. Sinto pena, as vezes raiva. Como essa dificuldade que tenho de encontrar o segundo escravo-namorado. Já tive escravos que queriam muito mas que não conseguiram encarar o desafio. Eu quero ter dois namorados. E quero que sejam escravos. É uma fantasia. E deveria ser natural para nós aqui que nos reconhecemos.

Mas observo meus amigos e amigas na tentativa de construir seus relacionamentos. Escravos que trocam a vivencia real, com grandes possibilidades de dar certo, de ser uma coisa pra muito tempo, por uma relação virtual. Medo. E me dá raiva porque olho para mim e para o Roger e não vejo aberrações, exceto pelo fato de eu ser muito mais velha que ele, talvez. Mas, a parte isso, somos uma casal bem do normalzinho. Vamos ao cinema, almoçamos fora no dia das mães, distribuimos presentes no natal. Enfim, normaizinhos mesmo.

Então não posso entender do que eles tem medo.

Compreendo os casados. Dou um desconto para aqueles que só descobriram o SM depois de casados.. Casam, constroem uma vida, e depois tem mesmo que viver de migalhas ou pagar estar com alguém. Isso é triste porque ele tem uma parceira, a mãe de seus filhos, a companheira de todas as horas. É muito dificil voltar atrás depois de já ter chegado em algum lugar.

Tem os escravos que chegam dizendo que tem um caso eventual com uma baunilha, aí, até com um pouco de boa vontade, vai. Desde que saiba que em algum momento vai ter que fazer uma escolha.

Mas os que mais me irritam são aqueles que dizem “namorar sério”. Esses eu realmente fico com raiva. Pera, não casou ainda, não tem filho com essa pessoa, então porque, raios, não busca uma parceira já dentro do universo SM? Porque se já sabe que vai traí-la valerá a pena levar isso adiante e construir uma vida de mentiras?

Lembro da dor de meus amigos gays por conta dos enrustidos. Querem namorar escondido, se casam com o sexo oposto só pra fazer média. Cortavam o coração uns dos outros. Hoje isso acontece bem menos porque alguns ficaram pra lutar por respeito e agora isso realmente está ficando no passado.

E eu espero que nós também tenhamos coragem. Vamos achar horrivel enganar a esposa, a namorada, a dominadora, e principalmente a nós mesmos.

É uma questão de fazer as escolhas que nos trarão felicidade. Não pedaços de felicidade, não a felicidade aos quadrados da tela do computador. Mas a felicidade boa, inteira, que todo mundo merece. Todo mundo.

.

Anúncios