Nossa, nem acredito que finalmente vou fechar esse texto. Há dias  escrevi mas fiquei aqui dando voltas com ele. Às vezes me dá um pouco de receio de soltar os textos sem colocar claramente o contexto BDSM.  Porque as pessoas precisam realmente ter isso em mente.

Cheguei a pensar em não escrever mais ou fechar este blog de forma que não fique exposto para leigos ou menores de idade. Isso realmente está me incomodando.

Por outro lado acho tão chato estar sempre repetindo que você precisa separar as coisas na sua cabeça. Que as práticas BDSM são a nossa forma de fazer sexo, o que nos excita. E ninguém faz sexo em qualquer lugar, né? Nós também não.

Claro que alguma sensualidade respingará para o cotidiano. E é muito bom. Sensualidade quanto mais melhor! Esse é meu lema.

A expectativa de viver todos os dias uma nova aventura enche nossas vidas de paixão e tesão.

Saudade de estar aqui. Porque meu mimo é meu blog. O tempo disponível, meu hobby, meu maior prazer é de verdade escrever no blog. Viajar nas histórias. Que não são só histórias, rs.

Tenho ao meu lado meu marido totalmente domesticado.  E outros que eu vou domesticando para a hora que encontrarem suas Donas definitivas.  Vão se transformando e sei que estão pensando nas minhas propostas. Porque  a decisão é sempre deles, né?

Penso que a esta altura do campeonato qualquer um que esteja submetido a este adestramento e realmente levando a sério, já está num ponto quase sem retorno. Está .  extremamente dócil e obediente. E acredito também muito ansioso. Porque quando perdem o controle sobre a própria sexualidade e sobre a ereção, ficam assim, ansiosos porque desejam ardentemente o prazer e não sabem mais como fazer para conseguir.

Porque claro que não são loucos para se masturbar ou para brincar com outra pessoa. Não. Nem tenha receio. Se estão levando a sério, eles têm verdadeiro pânico de serem pegos literalmente com as calças na mão, rs.

Na verdade , estão desesperados mesmo para nos agradar e não arriscarão nada. Até porque temos total controle sobre seus horários e qualquer desconfiança sempre podemos voltar ao cinto de castidade ou calcinhas e plugs para trabalhar também.

Agora eles sentem prazer louco em obedecer. Quanto mais disciplina, melhor. T

Continuamos sempre fazendo aquele exercício de duro/mole que aliás é um dos jogos mais divertidos que conheço.

Porque você pode obrigá-lo a ficar de pau duro em situações bastante constrangedoras, né?

Exemplo obrigá-lo a bater punheta vestido de menina,  olhando pro espelho e sorrindo feliz. Feliz. Sorriso de orelha a orelha. Tem que ser. E comemorar com um gozo bem profundo, bem bacana.

Ou não.

Obriga-lo a ficar de pau duro depois de tantas chicotadas. Depois de 20 , 30, ou mesmo 5 chicotadas. Ou depois que sangrar. Você faz seu tempo. Eu digo que é aprender a gostar de ficar quentinho. Porque pense numa coisa que esquenta a pele, rs.

Xixi também. É quentinho. Mas obrigar a não lavar o rosto e ficar cheirando a xixi. Ficar de pau duro sempre que você disser que ele está fedendo. Pena que aqui em Fortaleza num instante evapora.

Mas que graça tem fazer tudo isso só vocês dois? Já abrimos espaço agora para um amante, né? Pense num corno manso e feliz…

Manso porque foi ensinado a obedecer e feliz porque sabe que humilhá-lo é uma de suas práticas favoritas. E se você está feliz, talvez ele possa beijar-lhe os pés, talvez tenha permissão para gozar. Quem sabe? Quem sabe?

Então como começa? Lembrar primeiro que é tudo um jogo. Que vocês são um casal e têm uma vida juntos. E que não podem trazer coisas ruins para essa vida de vocês.

Procurem se aproximar de pessoas bem resolvidas, ter seu próprio grupo de amigos para quem essas práticas não sejam bicho de sete cabeças.  Há muitas pessoas legais jogando também.

Quanto mais seguros estiverem quanto ao que cada um deseja mais gostoso será o jogo.

É um pouco praxe agora esse consentimento. Porque ele está já tão cativo que aceita qualquer coisa que você desejar. Mesmo assim é preciso lhe dar o tempo de pensar. Conversar abertamente e permitir que ele fale com clareza sobre como se sente.

Porém, não se espante se ele lhe disser que é o homem mais feliz do mundo! rs

Agora um amante. Já falei sobre cuckold em outra postagem. É bom também ler porque é uma aventura à parte.

Primeiro você já o alertou sobre que está ficando mesmo um inútil  e que você não tem o menor prazer em se deitar com ele. Diga que ele fede. Mande tomar banho para se deitar aos seus pés.

Diga que ele não consegue te dar prazer com essa porcaria de ereção. Meio mole , meio duro.

Ele fede mesmo. Paciência. Ia dar nisso. E ele sempre soube.
Sabia quando você enfiava a cara dele dentro da privada.
E quando fazia coco na palma da mão dele.

Sempre que você disser que ele está fedendo ele tem que correr se lavar ou morrer de vergonha por ser tão imundo.

Ele sabe que você quer se deitar com um homem cheiroso, gostoso, com pegada de macho. Coisas que ele não tem mais para dar. A ereção é tão envergonhada que é mole e logo se desmancha.

O jogo pode se desenrolar de várias formas. Pode ser só na vossa imaginação. Talvez para começar. Pode ir além, no virtual. Que eu gosto. Muitas pessoas me provocam grande excitação só conversando pela internet.

Seja como for é importante que todos os envolvidos conheçam o contexto. Converse com o candidato a amante e pergunte sobre “maridos adestrados” . Pergunte se já ouviu falar. Com certeza nunca ouviu falar porque acabei de cunhar essa expressão, rs. Então você explica que são maridos (maridos mesmo ou namorados fixos) que aceitam e têm prazer em ser adestrados. Que são ensinados a serem obedientes. Todos corninhos mansos e felizes.

E que por acaso o seu é. Pode até dizer que ganhou de presente. Acontece. Já dei escravo adestrado de presente.

(Vá com calma porque eles podem pensar que você é meio bruxa e que vai transformá-los também. Bom, nada impede. Eles correm mesmo o risco de desejar viver como os maridos adestrados. Mas desde sempre, é bom frisar que só acontecerá o que desejarem.)

E ai sim convida ele a conhecer e talvez participar dos jogos.

De toda a forma, na internet jamais mostrem rosto, ou marcas especiais no corpo. Sempre se preservem.

corno
Para estudar e ficarem bons mesmo nisso. : ) 

O jogo vai ficando melhor à medida em que esse novo parceiro se envolve também.  Tem que ser prazeroso e divertido para todos, né? Então ele pode também humilhar seu marido (se você autorizar, obviamente). Eu gosto de ver os meus apanhando no rosto de outros homens. É extremamente humilhante. Acaba de vez com o resto de masculinidade, rs

Esse jogo tem muitas variáveis. Pode ser outra menina. Eu penso menino porque sou muito “hetera” mesmo. E eu adoro a ideia de dois homens se tocando. Mas dá pra ser várias formações né?

Você pode convidar a pessoa para sua casa. E você vai decidir quando apresentá-lo. No começo é bom que ele não apareça. Sempre que você chegar acompanhada ele deve correr para uma dependência de empregada ou qualquer outro lugar. Deve ficar invisível.

Se se sentir mais à vontade, peça uns minutos a seu companheiro e vá trancá-lo no quarto. Importante é que você sinta que a casa é toda sua. Você pode gozar gritando, chupar o pau do cara, dar do jeito que quiser ou só ficar por ali conversando. Você é livre para fazer o que quiser. Sinta o quanto a casa é sua. O quanto ele não pode sequer levantar os olhos para lhe recriminar.

Isso já é um tesão. Só isso já ganha a noite.

Depois que seu amante for embora, divirta-se contando os melhores momentos. Mande ele ficar lhe chupando enquanto fala.

Vá ensinando a fazer e servir um café ou um drink. E sempre que estiver com visita deixe o sem ter o que vestir exceto roupinhas femininas. Se você o chamar ele sempre poder escolher entre vir nu ou vir de menina. De toda a forma será ridículo. Nu , fraca figura com o pau meio mole meio duro. Vestido, sua barbie e veste o que você quiser.

Vá ensinando a pagar sempre tudo para todos. Lembra que o sujeito agora só vive para trabalhar e para lhe agradar. Não tem mais interesse na vida que não seja você. Com os outros você se diverte. Ele paga feliz e agradecido.

Mande-o comprar lingeries para você usar para o cara.
Mande-o comprar um vibrador bem potente para brincadeiras na internet.
(Tudo tem na Via Libido!! Aliás, vou fazer uma matéria especial para o dia dos namorados, com tudo de delicioso que tem por aqui!)

Vamos falar mais sobre o adestramento para corno porque o que queremos é ele lavando todo feliz as cuecas do amante.

Também vamos falar sobre ensiná-los a dar o rabo de um jeito bem gostoso tanto para nossa diversão como para amantes e amigos.

Um dos meus seguidores contou todo feliz que já vai ser pai do filho do amante. Que o parceiro recém chegado entrou de sola na história e estão todos felizes. Já até bate nele. Diz que eu o ajudei muito.

E é  aí que me dá medo, rs

Juízo.