Eu tenho convidado algumas pessoas que vivem estilos diferentes de relacionamento BDSM. Convidei um amigo, que é Daddy, para falar sobre seu relacionamento AgePlay.
E ele foi extremamente generoso. Contou tudo com uma transparência deliciosa, como conheceu sua atual companheira, momentos de insegurança, alegrias, orgasmos, tudo !!
Espero que gostem como eu gostei.
Todas as cores de um relacionamento Age Play.
“Como tudo começou?
Começou praticamente há 4 anos atrás,uma amiga submissa que mora no interior de São Paulo me perguntou se eu conhecia BDSM. Eu falei que nunca tinha ouvido falar e ela me pediu para pesquisar porque ela achava que eu tinha jeito pra ser um dominador.
Eu comecei a estudar e pesquisar sobre o assunto e me interessei, percebi que era aquilo que faltava em minha vida, foi como mágica. Na época estava em um relacionamento baunilha mas achava que estava vivendo uma grande ilusão e não queria levar adiante.
Eu sempre fui muito dedicado e reservado, nunca fui de me atirar pra encontra uma submissa. Tinha um fake no facebook e ficou fácil procurar algo sobre BDSM e conhecer pessoas.
Conheci poucas pessoas, mas pessoas que me ajudaram muito a conhecer mais sobre o BDSM me explicando como funcionava. Eu fui estudando cada dia mais e me envolvendo com esse universo incrível.
Agora vai entrar a melhor parte.
Foi quando eu conheci um garota que por ser nova se mostrava madura e cheia de idéias… Pensei: Essa menina tem futuro.
Nos conhecemos em um app que não tem nada a ver com onde a maioria dos casais se conhece. Nos conhecemos no app do WATTPAD, um aplicativo de livros, aonde ela tinha começado a escrever uma biografia sobre a vida dela. Eu li. Achei encantador e excitante como ela narrava a sua história.
Eu comecei a seguir ela nessa app no dia 23/06/2015. Ela ela veio agradecer por eu ter começado a seguir e começamos a conversar eu achei ela incrível sempre foi verdadeira comigo e eu com ela. Falávamos sobre tudo.
Eu perguntei se ela conhecia BDSM, ela falou que conhecia sim e que achava muito interessante. Eu lhe disse que tinha um fake BDSM.
Ela disse que tinha um relacionamento baunilha e que não estava muito bem,eu falei que também tinha um relacionamento baunilha e perguntei se não tinha problema conversarmos.
Disse que não havia problema e depois fez um fake pra conversar melhor.
Logo eu mandei o meu número de telefone pra ela,foi a primeira menina que eu mandei meu número, porque eu não confiava de mandar meu número pra ninguém .
Ela ganhou a minha total confiança e logo comecei a ligar pra ela. E tudo foi fluindo e desde de então BDSM estaria sempre em nossas conversas.
Começamos uma D/s mas não conseguimos fluir. Por mais mas que nos esforçassemos sempre algo não dava certo.
Por medo, por ter um relacionamento, ela achava que nunca íamos sair do virtual e assim terminamos nossa D/s, mas nunca deixamos de nos falar. Eu sempre me preocupei com ela, sempre quis ela pra ser minha menina e nunca desisti de lutar por mas que fosse difícil.
Eu sentia falta das nossas sessões, momentos em que ouvia ela se batendo… Ficava excitado.
Meu relacionamento baunilha não estava muito legal, chato e rotineiro. Terminei e resolvi voltar para a casa da minha mãe no final de novembro de 2015. A primeira pessoa para quem falei que estava terminando o meu relacionamento, foi justamente ela. Ela não entendeu aquilo direito mas retomamos nossa relação D/s mas agora já voltada AgePlay.
Começamos a pesquisar e estudar juntos e começou tudo a fluir. Era aquilo que estava faltando!
Em junho de 2016 fui conhecê-la pessoalmente e foi uma loucura a coisa mais incrível que já me aconteceu. Fui até São Paulo em um dia e voltei no outro.
Quando a vi pela primeira vez parecia que já nos conhecíamos. Nos abraçamos e eu disse olhando bem nos olhos dela que era a Baby mais linda do mundo.
Ficamos por algumas horas conversando e eu levei uns presentes pra ela: uma chupeta,um fone de ouvido e um chaveiro. Ela não queria aceitar mas no fim recebeu.
Deixei ela perto da estação aonde eu estava hospedado e chegando no hotel fui tomar um banho. Precisava de uma boa gozada e não pensei 2 vezes, já que não pude levá-la para o hotel por motivos pessoais.
Em agosto de 2016 ela veio passar 4 dias aqui em fortaleza e foram os melhores 4 dias de minha vida. Pela primeira vez estávamos em nosso momento para realizar tudo o que sonhamos até aquele dia.
Antes de encontrá-la no hotel passei em uma farmácia e comprei mamadeira e chupetas. Passei em um supermercado comprei nescau, leite, salgadinhos, doces, chocolates, pirulitos e um livro.
Quando cheguei no hotel aonde ela estava hospedada foi incrível quando ela abriu a porta estava linda parecia uma princesa,ela me olhou quase chorando de felicidade se abraçamos e beijamos, e de repente ela ficou paralisada só me olhava,dai passou pela a minha cabeça agora é minha vez de agir.
Comecei a deixar ela louca com minhas mãos invadindo as partes íntimas dela,quase rasguei a roupa dela e enfiei os meus dedos na coisinha dela e estava encharcada. Olhei para ela e perguntei se estava tudo bem. Ela sorriu. Levei-a para a cama e comecei a chupar e morder seus mamilos, enquanto brincava com sua coisinha molhada, e ela implorava para eu entrar logo dentro dela.
Peguei uma pastilha halls preta, coloquei na boca e comecei a chupá-la novamento. Ela muito molhada…
Chupei toda pastilha,só parei quando não tinha mais nada em minha boca e depois a beijei longamente.
Sai de cima dela fui até a minha mochila aonde tinha uma latinha de vick abrir sua pernas comecei e a chupar sua boceta novamente passei o vick bem no fundo da sua boceta e seu corpo começou a tremer e ter orgasmos sem parar.
Ela me implorou pra que eu metesse logo o meu pau pois seu corpo não parava de tremer sua carne era incrível parecia que estava tendo vários orgasmos. Sempre que eu parava sentia suas unhas cravadas em minhas costas.
Gozamos juntos várias vezes e foi uma foda incrível.
Resumindo todos os dias foram intensos,cheios de surpresas! Cuidei dela, dei banho, fiz mamadeira e colocava ela pra dormir todos dias. Depois que ela dormia eu ficava um bom tempo dando carinho, olhando como ela é linda.
Saímos pra comer e conhecer minha família e a cidade. Ficou encantada com tudo.
No último dia antes dela voltar pra São Paulo fizemos nossa primeira sessão. Nesse momento tudo ficou parado. Não existia nada no mundo além de nós dois. Foi incrível e inesquecível. Como tirar a virgindade, alguma coisa que você não esquece nunca mais
A nossa sessão foi um spanking muito cheio de carinho, toques, pirulito, excitação, gozos e marcas.
A hora mais difícil foi quando ela saiu pra pegar o taxi. Despedida sempre acaba com o coração da gente mas seríamos fortes para superar a saudade e os momentos difíceis que viriam.
Queremos ficar juntos. Sem pausas, sem separações.
Mas afinal,o que é Ageplay?
Ageplay é um jogo de idades,onde as pessoas envolvidas podem interpretar idades diferente das suas. Podem ser bebês de bebês e em alguns casos até idosos.
O mais comum é o bottom assumir uma idade menor. Pode ser adolescente, criança ou bebê. Ele pode ser praticado de várias formas sendo o mais comum Dd/Lg ( DaddyDom,Littlegirl) e suas variantes : Mommy Domme, Littleboy e Mommy Domme littlegirl.
O bottom Ageplayer geralmente é caracterizado pela idade que interpreta:
Baby(Abdl): de 0 a 2 anos,geralmente envolve regressão, é comum que usem mamadeira,chupeta,berço,fraldas.
Littlegirl: de 2 a 10 anos é um bottom que age de acordo com essa idade,geralmente são obedientes e sensíveis.Gostam de chupeta,mamadeira,desenhos,livros de colorir e brincar.
Middle/Teen: de 10 a 17 costumam a agir de acordo com essa idade,geralmente são desobedientes e rebeldes é comum ser associados aos brats.
*Obs:*Lolita,Princess e ninfeta São só um variante dos citados acima,geralmente são um tipo de Middle que se interessa por homens mais velhos, são mimadas e gostam de provocar.
A rotina de um bottom Ageplayer é muito importante, cuidados como alimentação, hora de dormir e tarefas não podem faltar. Afinal, no jogo o botton não sabe se cuidar e precisa de quem cuide dele/dela.
O Daddy/papai tem o papel de educar, cuidar, proteger, ensinar e punir, quando necessário.
A diferença desse relacionamento para uma D/s comum é que o Daddy atua em praticamente todas as áreas pessoais do bottom, tornando uma dependência mútua devido ao forte laço construído entre os dois.
Castigo e Punição: São fatores necessários para formação do sub-age, como disciplina e para o bem estar do relacionamento, o bottom nesse tipo de relação nunca pode ser punido sem nenhuma razão.
Contrato e Regras: O contrato é parecido com o de uma D/s, mas existem cláusulas específicas como estabelecer um horário pra dormir, comer, a quantidade de doces por semana,tarefas e etc…
Ageplay e Pedofilia
Muitos são o que ainda tem preconceito com esse tipo de relação,dizem que é “Pedofilia”
Mas vamos lá, O que é Pedofilia?
Significado de Pedofilia
1 Atração sexual de um adulto por crianças.
O submisso ageplayer é uma criança? NÃO. O submisso ageplayer é um adulto que se comporta como uma criança em determinadas ocasiões.
Ainda acha que Ageplay é uma apologia à pedofilia? Me responda, então: Petplay faz apologia à zoofilia? Sadismo faz apologia à psicopatia?
Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas, volte pra alfabetização!”
Que maravilha de experiência Galba!! Adorei!! Felicidades aos dois.
CurtirCurtir
Adoro essa sua iniciativa de trazer esses assuntos na visão de outros, de pessoas que vivem o meio específico
Vou ser sincero tem algumas coisas no age play que são bem excitante, outras não entendo como funcionam(não no sentido da prática) rss
Mas o que acho interessante é a diferença de poder num age play
CurtirCurtir
Eu acho. Uma coisa é alguém de fora definir. Outra é quem vive de verdade falar sobre.
Vida real.
CurtirCurtir
Adorei muito o texto, muito excitante e achei muito interessante Parabéns a todos por esse maravilhoso texto…
CurtirCurtir
Bom dia a todos. Sou Daddy a procura de uma princesa que queira ser mimada, cuidada e protegida. Sou exigente e gosto de ensinar minha linda a se sentir linda e protegida. A frase “… O melhor lugar é dentro de um abraço…”, faltou o final que é no colo do homem que te papai. meu email a quem interessar…..pco.37@hotmail.com
CurtirCurtir
Rainha Frágil, não entendo porque isso aconteceu, também não acho justo, não importa em quantas hipóteses eu pense.
CurtirCurtir
O que mais ele precisa fazer para você entender que ele não quer mais sei lá o que tiveram?
Sujeito sumiu ha mais de ano e você não entendeu ainda?
CurtirCurtir
Ele vai ter que aparecer e explicar o que aconteceu.
CurtirCurtir
Ele te deve dinheiro?
o que ele te deve?
eu nem sei de quem vc tá falando mas acho um absurdo que você não desista.
CurtirCurtir
Ele me deve uma explicação. Não é justo eu ter esperado tanto tempo e sozinha.
CurtirCurtir
Eu vou te encontrar, porque tenho os ende
CurtirCurtir
Eu vou te encontrar, porque tenho os endereços dos seus trabalhos e o número da pl
CurtirCurtir
Eu vou te encontrar, porque tenho os endereços dos seus trabalhos e o número da placa do carro, que peguei há mais de 4 anos.
CurtirCurtir
Aparece rápido Paulo
CurtirCurtir
Onde você está Paulo
CurtirCurtir
Já enviei meu contato de um celular emprestado. Entre em contato comigo urgente.
CurtirCurtir
Aparece rápido, preciso que apareça rápido, faz muito tempo que estou te procurando.
CurtirCurtir
Estou ligando
CurtirCurtir
Paulo, consegui outro whatsapp pra falar com você. Aparece rápido.
CurtirCurtir
Faz muitas horas que tô ligando
CurtirCurtir
Paulo, me ligue rápido, estou ligando no seu trabalho de novo.
CurtirCurtir
Mais tarde, vou ligar de algum orelhão.
CurtirCurtir
Em algum momento vou conseguir te encontrar. Essa situação não pode durar pra sempre.
CurtirCurtir
Paulo aparece rápido
CurtirCurtir
Paulo, onde você está
CurtirCurtir
Paulo preciso te encontrar
CurtirCurtir
Paulo, aparece rápido, preciso falar com você.
CurtirCurtir
Digo que aquela que acreditar nisso, vai sofrer tanto ou mais que eu. São 9 anos nesse sofrimento e agora sofro ameaça de escândalo na porta da minha casa. Corro sério risco de ter que ir embora, porque ele ameaça vir falar com minha mãe mesmo ela tendo tido princípio de infarto. Tudo isso por eu querer conversar há mais de um ano.
Aquela que acreditar, vai sofrer. Ele me dizia coisas muito mais bonitas que esse texto, soube me iludir onde eu mais sou vulnerável, teve zero responsabilidade afetiva. E sou do tipo tranquila, que não oferece perigo a ninguém, nem exige nada. Mesmo assim ele se achou no direito de destruir minha vida e não tem o menor interesse de parar por aí. Não teve sequer respeito pelo meu luto. Não foi capaz de aceitar meus sentimentos pelo luto dele. Me maltratou durante o luto, enquanto eu passei exatamente pelo mesmo e jamais o maltratei. Tudo isso está devidamente registrado pra eu não passar por louca quando me questionarem a respeito. Não tenho mais paz, minha vida acabou. 32 anos com a vida destruída. Entrou na minha vida quando eu tinha 24 anos prometendo céus e terra e me tratando como se eu fosse a jóia mais valiosa da face da terra. E agora que perdi a pessoa mais importante da minha vida para o câncer é que tudo desmoronou mesmo. Estava no hospital com ela e sempre o respondia com a maior educação sobre o estado dela. Pouco tempo depois ele passou pelo mesmo e não teve um pingo de educação com quem sempre o tratou como se fosse da família. “Não teve educação” é uma forma amena de se referir ao que se passou. Ele realmente me maltratou, e quis me fazer acreditar que não falava com ninguém. O que eu tô sofrendo é desesperador, tão desesperador que não vejo saída.
CurtirCurtir
Bom dia, Tatiane!
Se quiser conversar melhor me chame no whatsapp. Gostaria de entender melhor essa história.
É tudo bem louco.
Primeiro você andava louca atras dele alegando que ele tinha sumido.
Agora o problema é que ele está perto demais??
Juro que não entendo.
CurtirCurtir
“Eu compartilhei a viagem pra fingir que você se importa comigo como dizia. Vou me enganando pra não morrer.
Tá faltando compaixão nesse mundo.
A gente numa situação dessa a pessoa não tem capacidade de proferir uma palavra. Eu me sinto tão culpada por ter me deixado enganar por palavras bonitas.
Passou da hora de eu aprender que homem sabe dizer as coisas certas pra conseguir o que quer.
Tem até meu endereço no compartilhamento, caso tenha perdido. Quero ver quem vai ter coragem de vir me exigir satisfação de alguma coisa depois de tudo que já me fizeram. Mesmo doente, coloco essa casa abaixo.
Que nem minha mãe nem ninguém venha me exigir nada. Porque não tô com paciência nem pra brincadeira. Tenho 32 anos, não fiz mal a ninguém e não vou obedecer ninguém. Quem eu tinha que obedecer já morreu. Eu dito as regras da minha vida de agora em diante.
Deixa todo mundo saber, saber do infantilismo, do sadomasoquismo, de onde te conheci, mostro até a chupeta que me deu. Tem problema não, mostra minhas fotos, mensagens o que quiser. Eu mando todos vocês à merda. Não vou dar satisfação. Digitei textos enormes aqui que valem mais do que qualquer explicação que eu possa dar.
Gente sem coração, sem empatia, maldita hora que tive pessoas assim na minha vida. Queria ter tido relacionamentos bons. Mas eu sou tão maltratada que quando alguém me trata bem eu até me emociono. Isso é vida? Isso é normal? Como alguém vai me cobrar algo depois de tanto sofrimento? Quem tiver coragem de fazer isso, de mim nada conseguirá.
Ingratidão, esse é o nome. Depois de ser tão presente e demonstrar todo amor que eu tinha pra dar, o nome disso é ingratidão e falta de empatia.
Pode vir, mas se for mostrado qualquer coisa íntima minha, vou usar de todo direito que a lei puder me respaldar.”
Tô colocando a última mensagem que enviei pra ele. Já está avisado. Quanto a gente conversar, não posso no momento. Tô muito abalada física e emocionalmente com essa situação, já pensei em me matar várias vezes. Estou sem voz também. E tentando evitar digitar por causa da coluna, mas tem sido difícil. Ele já me deixou digitando horas sem nenhuma resposta várias vezes, sem comer, sem conseguir trabalhar, enfim. No mais, se falar comigo vai ser só pra me ouvir chorar, eu mal consigo falar uma palavra sobre o assunto, nem lembrar de nada que só choro. O que ainda deve tá me segurando nesse mundo é saber que se eu for pro inferno, nunca mais vou ver minha vózinha. Vou sair de casa e tentar viver minha vida. Não me resta mais nada a fazer. Pra mim realmente esse homem foi único. Jamais olhei pra outro desde que o conheci. Era um dos meus maiores sonhos ficar com ele. Queria perder a virgindade com ele. Tudo sempre foi ele. Nesses quase 10 anos dispensei todos que quiseram algo comigo. Mais novo, mais velho, rico, pobre, feio, bonito, preto, branco… Na minha mente era só o Paulo. “Um dia o Paulo vai voltar e tudo isso terá válido à pena.” Tudo destruído agora.
CurtirCurtir
Sou Daddy a procura de uma baby girl, ninfeta ou Lolita em BH. – Minas Gerais.
É uma relação BDSM muito fofa e carinhosa.
oliveiraalmeida66@yahoo.com
Bjo carinhoso
Marcos
CurtirCurtir
Galba. Parabens por sua experiencia falou tudi e deixou bem explicado, por mais que a sociedade ainda descrimine a gente e acho agente explorador…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sou DADDY estou procurando bebê pra cuidar muito bem dele juniorsoares3448@gmail.com .Sou de Minas.
CurtirCurtir
Paulo, onde você está
CurtirCurtir
Onde você está, Paulo
CurtirCurtir
Paulo onde você está
CurtirCurtir
Preciso saber o que houve e onde está. Estou desesperada atrás de algum contato. Tô ligando de novo.
CurtirCurtir
Bom dia minha Deusa…minha Rainha…td bem com a Senhora e seu marido? Desejo muito que sim… rastejar? Porque não? se alguém o merece é a Senhora minha adorada…merece isso e tudo o mais…que possa suceder…
Não consigo apagar sua imagem em mim…que poder é esse que tem sobre este seu sub assumido?
Adoro reler seus posts e vivê-los enquanto os leio.
Relembro frases suas nesses textos e nem imagina como mexe comigo… O que me marcou quando trocámos primeiros posts há uns anos é agora mais forte e seus textos lembro todos os dias e alimenta mais o meu desejo de a servir…de saborear esse corpo tentador…de ser usado por si
amada e desejada Rainha…
Se rastejar a trouxesse para mim ou me levasse para si…eu não hesitaria…
Hoje é sábado de recolher obrigatório por causa da pandemia… terei mais tempo para reler seus textos seus e assim alimentar esta minha fome de si Rainha.
Se me permita-me que a beije e saboreio esse corpo de Rainha. Obrigado por tudo
CurtirCurtir
Sou mommy e procuro por uma princesa linda pra cuidar e mimar. Encher de carinhos e mimos. Sou de minas sou de Belo Horizonte. Meu e-mail é pinkh2021@gmail.com
CurtirCurtir
Meu nome é Dani e sou muito interessado em ter um relacionamento ageplay porém nunca tive um, tenho 20 anos, sou bissexual e demissexual, sou do estado de RJ e não tenho uma especificação entre mommy ou daddy, se quiser entre em contato, sou sempre aberta para conhecer pessoas novas. 24981390709
CurtirCurtir
Olha , Tatiana, pra mim chega desses teus posts malucos.
Uma hora o cara tá até te ameaçando , outra hora ele sumiu.
pra mim deu!!
Não vou mais aprovar tuas postagens.
Chega!
Vá se tratar.
CurtirCurtir