Sobre o STRAPLESS DUO ANGELO…

prettu

Um monte de gente me procurou perguntando sobre o produto Due Angelo que mostrei no post da Via Libido. Aqui e aqui.

É um produto caro e é natural que as pessoas queiram mais informações. E eu adoro falar de produtos.

Quem quiser me procurar no whatsapp para conversar sobre produtos é um prazer mesmo.  Mas assim, já aviso logo:  percebo gente chata em três parágrafos!. Se ficar com falação desnecessária, eu corto. Não sou obrigada!

Vai aí meu whatsapp: 85992478669. Se for bem comportado(a) pode ser convidado para entrar no nosso grupo de discussão no whatsapp que é um grupo fofo e sexy.  : )

Então vamos lá…

O Duo Angelo é caro. Ok.  Mas acredite: vale cada centavo!

Ele pode ser usado duas mulheres vagina-vagina ou uma mulher e um homem vagina-anus. Ou gente.. Eu vejo esses acessórios como de infinitas possibilidades. De repente dentro de um desses travesseiros de viagem. Vibrando e você relaxando, rs.

Oura, isso é tudo criatividade!

Pontos positivos:

Não tem formato de pênis. Primeira coisa legal dele.  É uma experiência do corpo. Não preciso fingir que ali tem um homem. Eu não quero um homem nessa relação. Em nenhum dos casos. Então ele tem ali as dobrinhas, a cabeça lembra o pênis mas ele é coloridão, hi-tech pra caramba.

Outras fantasias envolvem sim o pênis bem realístico porque gostam mesmo de  imaginar uma outra pessoa na relação.

Mas esse é um diferencial dele e é uma tendência nesse mercado.

Dois vibradores. Ela vibra nas duas pontas.

Tem clientes que não gostam de vibração. Para eles esse detalhe apenas encarece o produto. Eu estou procurando ele sem vibro mas a mim me agrada mais com vibração.

Se eu experimentei? Gente, o negócio custa 420 reais. Se eu pegar , eu tenho que pagar. Se eu pegar tudo que gosto de graça minha empresa fecha.Mas eu quero um sim.

Para mim acho um pouco grosso mas é meu sonho de consumo pra mim ter alguns desses brinquedos. Ai juntar uma grana e comprar. (Ou ganhar de presente que a gente tá atendendo! rs) Gosto de me ligar dessa maneira a meus parceiros.

Mas não preciso experimentar para saber que a vibração é uma delícia. São trinta vibrações diferentes. Não é forte a vibração mas ela vai mudando o tipo de vibração. Eu faço umas onomatopéias pra explicar mas só nos grupos porque aqui vai fazer vergonha, rs.

Não precisa de cinta.

Eu até hoje, trabalhando há anos nesse mercado nunca encontrei uma cinta legalzona mesmo. Uso cintas de látex  com pênis de látex ou material similar, mas não é a mesma coisa. Também já usei os pênis de suas pontas que achei melhor. Tem na loja também tanto a cinta como os pênis comuns e o de duas pontas.

A sensação que me passa desse brinquedo é que nem criança que aprendeu outro dia a andar de bicicleta e solta as duas mãos do guidão pela primeira vez: “olha eee-eu! Sem as mã-ãos”

Amei a ideia.

E dá pra fazer uma vai e vêm gostoso.

Textura aveludada

Ele não é flexível. Só tem alguma flexibilidade na ponta mais longa.
Mas é uma textura muito especial. Quando a gente fala “aveludada” é uma sensação boa.
Desliza de uma forma muito agradável.

A limpeza é simples, com água corrente e um bom sabonete líquido preferencialmente bactericida.

É resistente á umidade. Eu não confio em nada que diz “à prova d´agua”. Porque a vontade que dá é mergulhar logo na banheira. Eu não faria isso. Se é eletrônico, sei lá. acho fácil dar problema de contato. Por sua conta e risco. Mas é resistente à umidade. Aquela óbvia da penetração, secreções, etc.

Talvez por isso que algumas pessoas me pediram sem vibro. Muito mais legal pra limpeza. Sempre.

Pontos negativos:

Queria que fosse mais fino. (negativo pra uns, positivo pra outros)
Não ser flexível mas aí que tá: ou é flexível ou tem vibrador.
Porque o vibrador ocupa muito espaço e os componentes do vibrador são rígidos.
O preço :p

Compre na Via Libido. Lembre que eu on line é patrocínio da  Via Libido Sex Shop!!
: )