mas primeiro preciso parar de procrastinar  (rs, foda-se: adorei o trocadilho!)

Bem…

Eu estou com 3 textos para escrever. Todos legais e tô adiando porque não sei por onde começar. E eu só funciono uma coisa de cada vez. Mas chega de procrastinação.  : )

Porque todos eu tô achando super legal escrever.

Um eu quero conversar mais sobre “slave money” … Engulam! É uma prática. E muita gente me escreve perguntando sobre isso. Muitas mulheres não se sentem confortáveis nem o cara pedindo para ser slave money. É possível construir um relacionamento assim com prazer e responsabilidade?

É. É sim e quero explicar porque.

O outro texto é um Código de Conduta que eu encontrei ai pela net. E gostei. Não houve jeito de achar o autor. Mas estou super disponível para quem souber. Não é meu intuíto copiar meramente. Estou comentando paragrafo por parágrafo. Sinto necessidade de dizer como idealizo e vivo BDSM, quais são minhas normas de conduta, no que acredito… Porque andando por aí vejo muita coisa que me assusta.

Quero que quem chegue aqui compreenda a minha visão com muita transparência. Esse texto me inspirou. Comentando ele, vou falando sobre o que acredito.

E o terceiro é uma diversão. Já tem título: “Recatado, belo e do lar” . Nem preciso comentar.  Deveria ser o primeiro mas eu preciso estar bem tranquila pra curtir escrever. Dou risada enquanto escrevo. Mas os outros temas são mais relevantes para o momento. Eu acho.

(espero decidir ainda hoje a ordem de escrever cada um)

Fiquem perto. : )

Anúncios