pinup1
Estamos conversando no grupo LBDO sobre técnicas de Strip Tease. Então vou escrever aqui algumas dicas para ficar registrado.

Adaptado do livro Super Sexo de Tracey Cox

Envie para ele um mail ou msg , diga que está lhe preparando uma surpresa e peça que  compre uma champanhe e coloque no gelo. Quando estiver chegando peça a ele que ponha o CD que você escolheu e sente-se no sofá.

Escancare a porta , jogue a bolsa num canto. Se ele ainda não estiver sentado, ordene que o faça. Então simplesmente desfile para ele. Mentalize o numero 8 e faça seus quadris seguirem ele.

Ponha um pé diretamente na frente do outro quando caminhar e você verá como é fácil.
Peito pra fora. Cabeça erguida. Sinta-se orgulhosa e atrevida. (Pense em um personagem de TV, a cena de uma novela, imite uma atriz)

(Tome um grande gole de champanhe!)

Tenha em mãos um cachecol ou um boá.  Brinque que ele é seu objeto fálico. Passe-o de forma sedutora, pelas mãos, depois entre as pernas, vende os olhos dele ou use o cachecol para força-lo a olhar para você.

Comece a tirar a roupa. De frente, desabotoe a camisa… Depois vire de costas,  olhando vez ou outra para ele por cima do ombro. (Não pare nunca de interagir com ele, não esqueça ele, rs) Depois deixe a camisa escorregar pelo ombro sensualmente. Segure a camisa sobre seus seios com as duas mãos e… encarando ele, deixe-a cair no chão.

E agora a saia…

Novamente de costas para ele, abra o ziper o mais lentamente possível. Ponha o bumbum pra fora. Cuidado com a saia. Tire-a logo para que ela não prenda seus movimentos e a faça cair. Se você é um pouco desajeitada. Preocupe-se mesmo!!

Sapatos de salto alto. Atenção: eles têm que sair fácil, sem tiras. Escolha um scarpin.

Agora sim… As meias…Ponha uma das pernas sobre uma cadeira. Então solte a liga (claro que vc está de ligas, né?) Vá deslizando uma das meias como se ele a estivesse acariciando. Como se suas mãos fossem as mãos dele. Depois que tirar as meias… Uma voce arremessa sobre ele , a outra você passa a usar como o cachecol. Passe no rosto dele, deixe sentir seu perfume.

Tire as ligas que sem a meia ficam sem graça. Tire-as rapidamente e jogue-as de forma delicada o lado.

Despir-se para ele é como desembrulhar um presente. Cada vez que você tira uma peça de roupa ele está mais próximo de ver o que vc está escondendo.

Mova os ombros  e tente fazer deslizar as alças do sutiã. Abra-o e mas não tire ainda. Segure com as duas mãos. Encare-o maliciosamente. Com um braço fique escondendo  o seio e com o outro tire finalmente o sutiã. Brinque com seus seios. Molhe o dedo, passe nos mamilos. Como se ele a estivesse tocando. E o olhar sempre firme, encarando.

Agora a calcinha!!! Não faça como se estivesse indo fazer xixi, com as pernas juntas…Prepare-se para o final! Faça devagar e retire um pé de cada vez. Coloque as mãos por dentro das tiras, baixe até o joelho e dobre a perna para tirar um lado, depois o outro. Jogue em cima dele.

Por fim, não corra para ele nua. Desfile ao redor dele, tocando e acariciando seu corpo até ele não aguentar mais e agarrá-la !!!

DEZ REGRAS DE OURO DO STRIP TEASE

1. Você tem permissão para tocá-lo mas ele não pode tocar você
2. Manter contato visual durante toda a performance.
3. Luzes acesas ou no máximo meia luz.
4. Vale tudo: bronzeamento artifical, brilho labial, óleo no corpo todo para brilhar
5. Planeje cada detalhe da roupa
6. Não seja paranoica com arrumação. Vá jogando mesmo as peças para os lados.
7. Pense nos dois Ts: tentação e tesão. Provoque, insinue.
8. Suas mãos são as mãos dele
9. Use um truque de dançarina: mantenha os pés sempre um na frente do outro e calcanhar erguido sempre que possível.
10. Escolha a música adequada.

Anúncios