banana

Os desenvolvedores penianos ainda são, sem dúvida, os produtos mais procurados por homens nos sex shops. Inútil lembrar que essa coisa de tamanho do pênis é muito mais cultural do que física porque o tamanho do pênis nem sempre conexão com o “tamanho” do orgasmo.

Eu tinha um amigo que dizia: “Tenho língua e tenho dedo, não tem mulher que me mete medo!”. Fato: é bom não se preocupar só com o tamanho porque língua e dedo também fazem muita diferença!

Há dois modelos no mercado: os de sucção e os de tração.   Eu sempre aconselho que se procure um médico que poderá avaliar  qual dos sistemas é mais viável para cada caso. Os médicos divergem sobre o uso desses acessórios. Alguns gostam muito e recomendam fortemente, outros não.

Untitled-1

Os desenvolvedores de sucção têm vários nomes: Big System, Med Erect, Bomba Peniana, entre outros similares. Os nomes mudam mas é sempre o mesmo produto. Eu o chamo de Big Man.

Eles podem ser elétricos ou manuais.  São os modelos mais tradicionais e mais vendidos. No caso do Manual, a sucção é feita através da bomba de sucção,e o cliente terá que bombear para inflar o pênis dentro do tubo. No Elétrico, a sucção é feita através de uma bomba, parecida com essas de aquário, conectada à tomada. Os exercícios são como um alongamento. Coloca o tubo no pênis, infla até sentir desconforto, solta. E vai fazendo essa sequência 10 a 15 minutos por dia. Não mais do que isso.

Prometem desenvolver o pênis em tamanho e largura. Alguns prometem aumento de 3 cm até, em 2 ou 3 meses, porém, a média de resultados que acompanho há 17 anos é de no máximo 1 cm em tamanho e largura, que só será percebido a partir do sexto mês de uso. É demorado mesmo e exige paciência e persistência do usuários.

A maioria dos clientes desse produto diz valer a pena porque ele traz outros benefícios, como o fato de que em 30 dias de uso pode-se observar uma sensível melhora no controle da ejaculação e uma ereção mais rija.

6005grO outro sistema é o de tração. Trabalhamos com o Tensordin. Esse modelo deve ser usado de 6 a 8 horas por dia dependendo da idade do usuário. Ele pode aumentar o pênis até 2,5 cm em seis meses. Alguns clientes relataram que a adaptação é desagradável apenas nos primeiros dias de uso mas depois fica confortável e que ficaram  satisfeitos com o resultado. Inclusive ele tem o aval da Sociedade Brasileira de Sexualidade. Funcionam da mesma forma que as mulheres de algumas tribos tailandesas que usam argolas no pescoço e são chamadas de mulheres girafa ou pescoçudas.

Clique aqui e veja em nosso site, um filme que explica como ele funciona e como é adaptado ao pênis.

Você precisa escolher um dos métodos de acordo com seu estilo de vida. O Tensordin não é recomendado para quem trabalha,por exemplo,  com atividades esportivas. Porque é preciso usar pelo menos 6 horas por dia e não pode ser durante o sono. Veja o que mais se adapta a sua necessidade e recorra a um Urologista se não estiver seguro!

Beth Andrade

Anúncios