Primeiro uma observação: estas sessões eu estou inventando agora!!

Eu separo cada momento no meu cotidiano mas já hoje não precisamos marcar esses tempos.

Sempre é minha meta que o escravo apenas se encaixe e entenda cada momento.

Importante é sempre contextualizar cada ação.

* * *

Porque precisamos falar em perdão mesmo antes do jogo terminar?

Porque os nossos jogos são profundos. Um atraso de 10 minutos será muito mais dramático do que no universo baunilha. Porque um atraso de 10 minutos, quando tudo foi conversado e aceito, é quase um ano!

Claro que é dramático de uma forma excitante, não maçante. E para que se preserve inclusive na sua dramaticidade é preciso que cada falha seja repensada e discutida. Cabe a Dominadora recolocar o escravo nos trilhos com afeto, claro,  mas também com muita firmeza. Ele tem que dizer com todas as letras: “ME PERDOE POR ISSO”.

Como também deve todos os dias dizer: “BOM DIA MINHA DONA” . Essas marcações dão sentido aos jogos. Quando ele diz “Bom dia minha dona” ele está se colocando novamente à disposição para um novo dia de submissão.

Essas frases colocadas no momento certo sempre o trarão de volta para uma posição inferior. O treinamento deve ser continuo intercalando momentos em que você apenas quer tortura-lo exclusivamente para seu prazer e momentos de disciplina.

Eu não suporto atrasos. Sou muito ansiosa e é foda! Quem é ansioso sabe… Se você está envolvido com alguém, se é uma pessoa com quem você quer compartilhar, você fica maluco um dia antes já. Eu fico!! E daí quando chega perto da pessoa chegar você já está explodindo de alegria. E daí a pessoa não chega. É foda!!

Vê-se então que atraso é falta grave pra mim.

Uma recomendação fácil é a do spanking, tantas palmadas, ou chicotadas, chineladas ou lá o que valha, quantos forem os minutos de atraso!  Mas eu tive uma experiência muito ruim recentemente  com spanking. Porque eu estava com muita raiva. Certo que foi um atraso enorme mesmo mas exagerei na mão… E foi com um escravo bem valente, que nunca se queixava de nada.

Então eu realmente exagerei. Ponto.

Hoje eu recomendaria coisas mais leves ou que o castigo não seja dado imediatamente.

Pingos de vela ou escovadas nos seus cabelos… Não pode passar em branco.

“Ah, mas ele vai adorar pingos de vela!!” Ou… “Ele já escova meu cabelo”

Sim, mas há uma coisa diferente agora: você está chateada de verdade. E é coisa que mais entristece um homem submisso: não estar dando prazer à sua Dona!!

“Ah, mas eu gosto de pingos de vela também!” Sim. Eu também. Mas daí então faça com prazer nas Sessões de Alegria. Lembre-se você está adestrando. Ele precisa (re)conhecer seus tempos, seus humores, hormônios e suas regras.

Outro motivo para a Sessão do Perdão é firmar posições. A Rainha não pede perdão por nada. O caso do menino ali em cima que eu extrapolei eu pedi desculpa sim, eu reconheci que ele estava assustado. Mas é diferente. Não me humilhei por perdão. Nem ele, que é um cavalheiro, permitiria.  Não é o primeiro que me segura no salto. Eu sou uma Rainha mesmo quando estão tristes comigo!

Mas quem se humilha é o escravo, quem pede perdão, quem arrasta um bonde, quem rasteja… É o escravo!!

Se ele pede perdão pelos 10 minutos de atraso, se ele realmente se arrepende por não te fazer feliz com aquele comportamento, então vale muito a pena perdoar sim.

E ai cada falha terá um preço que se ele não pagar, não haverá alegria.

Se gastou um dinheiro a mais que saiu do orçamento conjunto (aqui estou falando em casais que vivem juntos já!) ou se escondeu algum dinheiro. Aqui em casa eu controlo o dinheiro.
Então Roger não pode comprar qualquer coisa para si sem minha permissão. Só para mim , para a casa ou para nossa amada cachorrinha. Para si, jamais!!

Então caberá outro castigo. Nesse caso será na linha de serviços. Dispense a faxineira por um dia e fique com o dinheiro que daria a ela. Ele fará a limpeza da casa. No tempo e da forma que você indicar. Se ele for lento em casa, você pode pegar só uma parte da casa. Limpar o banheiro, arrumar a cozinha, inclusive limpando armários, organizando e aprendendo o lugar de cada coisa. Ele pode ficar uma semana pagando em todos os seus horários vagos.

Anúncios