Eu prometi pra mim mesma que não faria mais isso. Porque depois quando me passa a raiva eu me arrependo e quero conversar com a pessoa. Mas pesando os prós e contras… Hoje  descobri que me vale mesmo como santo remédio. Quando eu termino uma relação eu gosto de inicialmente pensar que ela nunca existiu. E eu acho tão abençoado esse sistema do facebook, porque você realmente perde a pessoa pra sempre de vista.

É uma cura se meu coração está ainda machucado. Não quero saber se está com outra domme, se caiu do cavalo, se está feliz ou triste. Sinceramente? Eu quero que se foda!!

Ah, vá! Todo mundo é assim  lá no fundo. Quer dizer, masoca é diferente que curte ficar olhando o perfil da pessoa e tal. Naaa… Pra mim não dá. Eu demoro demais pra chegar a conclusão de uma relação não está mais dando pé então quando digo que já deu, é porque realmente fiz todo o possível para mantê-la e não deu mesmo.

Ainda mais se você sente que a pessoa tava te sacaneando, te traindo. Ai, foda traição. O sujeito tem tempo para trocar ideia com um milhão de dominadoras e não te dá nem bom dia. Ah vá!! No meu conceito isso é traição em grau máximo. Não precisa ser uma sessão, basta isso. Basta não ser companheiro, não ser leal. Eu jamais vou perdoar.

Enfim.. Desdigo o que disse antes: bloqueio sim!!

Anúncios