“E não chia
que um bom jogador
joga o jogo!

“O próprio perfil esteriotipado do bottom não interfere no comportamento do Top, fazendo com que essas diferenças sejam acentuadas ou amenizadas? Dominar um homem (forte e ativo) não exige realmente uma postura diferente do que dominar uma mulher (fraca e passiva)?”

Por instinto somos todos iguais, ao sádico pouco importa se o parceiro é fragil ou forte.

E os esteriotipos que voce menciona não são aleatórios. Eu desejo o mesmo homem que você: ativo e forte. A diferença é que estamos cada uma em uma ponta do chicote. Eu quero que ele aguente minha crueldade, que ele suporte a dor que me dá prazer,  e que no fim da noite me tome nos braços e se desmanche de amor. E quero ser única, rainha do seu coração.

E voce quer que ele seja forte pra te dar toda a dor que te dá prazer e que no fim da noite te tome nos braços e se desmanche de amor. E quer ser única, rainha do seu coração.

E somos nós que estamos definindo a partida. Então exigimos que o dominador seja assim e assado e que o submisso seja assado e assim. Eu to dizendo tchans e plans e as submissas estão dizendo plans e tchans.

Porque sonhamos  sempre o mesmo homem. Delicado, forte, educado, cavalheiro, com grana (é bom!) e que nos dê boa cama.

Tô respondendo aqui um tema que foi postado em uma comunidade. Não vou mais postar lá porque acho que não cai bem já que é uma comunidade Maledom.

Eu acho que os dominadores não sabem jogar o jogo. Sinto muito. É isso que eu acho.

Como já disse antes, os sádicos eu reconheço. Eu sei o que eles querem. Quer ser sádicos. E ponto. E se para isso for preciso ser delicado, forte e bla bla bla, eles serão.

Mas dominadores… Não faço a menor idéia do que procuram.

Francamente.

Ai desculpem. Vai não.

Eu sei que muitas submissastorcem o nariz e dizem correndo “Ah, eu não! Eu quero ser a mosca do cocô do cavalo do meu dono”

Mentira.

Anúncios