prostituta-21
Dominadora dando esse mole?? 

Eu vou escrever novamente sobre esse assunto. Dia desses conversando com uma prostituta cliente da minha loja.  – Não faça essa cara, fófis, elas também são clientes em bancos, padarias, banca de jornal, etc. – Mas vai dai ela estava procurando uma roupa muito legal para fazer fotos para um desses sites de acompanhantes. E conversou bastante, falou de seus projetos, e me impressionou pela seriedade com que planeja mudanças  em sua vida.  A médio prazo pretende montar uma confecção e tal. Diz que o processo precisa ser lento porque muitas meninas saem da prostituição num rompante e acabam tendo que voltar.

Papo vai, papo vem, comentei sobre dominação. Ela me contou que semanas antes um americano procurava desesperado uma dominadora, pagava mil reais por uma sessão. Disse que ele revirou todos esses sites de acompanhantes e não encontrou a pessoa. Ninguém aceitou.

A grana era boa mas ela me disse: “Aceito programas com dominação mas não aceito programa só de dominação” Achei aquilo muito estranho e ela esclareceu: “Programas com dominação é básico e a gente acrescenta uns tapas na bunda, pratica penetração, manda lamber os pés e pronto. Já nos programas de dominação eles querem uma dominadora, do começo até o fim, e eles percebem que a gente não é. E concluiu: “Ele dificilmente vai encontrar uma dominadora em um site de acompanhantes!”

Tive vontade de levantar para aplaudí-la, ou melhor, aplaudi-las todas, né? Não só porque reconhecem as diferenças mas pelo respeito que demonstram pelos clientes. Belíssima postura profissional. Mal sabem que o tal “programa com dominação” é justamente o que dominadoras super_ham!?_poderosas tem a oferecer. E mais mal-sabem ainda que é também o que muitos submissos procuram.

Mas enfim, tudo isso é só para introduzir o mesmo velho tema por que coincidentemente fui citada em discussão de uma comunidade do Orkut.

Bem, eu não faço mais Dominação Profissional porque meu dungeon ainda não foi reconstruído. Falta tudo: verba,tempo,espaço… Vontade , não. Porque acho um tesão. Mas atualmente atendo 2 ou 3 antigos clientes, especialmente estrangeiros, que me visitam quando estão no Brasil.

E…

Depois eu continuo!

Em tempo: a foto faz sentido pra você?
Dominadora dando esse mole?!!
Será?

rs

* * *

Anúncios