O Bar A.K.A. é o filme do Tulio que eu co-produzi. Toda a vez que me perguntaram do filme eu digo: Achei curto. É de fato curto. Aliás, é um curta, né? rs. Mas eu fiquei pensando que queria saber mais. Queria saber a história dos personagens. As imagens são muito sedutoras e me peguei com vontade de sentar numa daquelas mesas. Como no bar A.k.A. que é pequeno e todo mundo parece se conhecer pelo menos de vista.
Achei as mesas bem juntas. Quero que as pessoas fiquem perto umas das outras na proxima festa.
Eu o nome é muito legal. gostei muito do bar a.k.a.! Se tivesse aqui esse bar eu naum saia de lá. Eu achei o nome Bar A.K.A. genial. . Eu me senti uma pessoa do tipo “a-ka”, rs. Não sei se todo mundo sabe mas a.k.a. é uma abreviação de “also know as” que em portugues significa “também conhecido por”, e é como eu assino em alguns casos:
Elisabeth Andrade
a.k.a. Rainha Frágil
Geralmente quando assino dessa maneira estou querendo que alguém me reconheça. Ou estou me dando a conhecer. Tem gente que acha bobagem a gente se identificar sexualmente. Dizem que as pessoas não precisam saber. Mas eu não acho bobagem. Eu gosto que algumas pessoas saibam e geralmente me apresento assim para pessoas de quem gosto.
Mas to falando isso tudo hoje porque tô com dor de cotovelo. To pensando em ter um lugar para onde ir aqui em Fortaleza. Um bar como esse. Hoje fomos ver o Antonio Abujanra no teatro da Unifor. E ele disse umas coisas muito fortes sobre como o Brasil é mesmo tão fraco culturalmente. Eu fiquei pensando. Que é tudo uma ilusão. Que o Brasil é o c* do mundo mesmo e que as coisas aqui são o que são.
E isso é o Brasilzão todo que ele diz. Imagina a gente, uma comunidadezinha que mal se sabe, encalacrada nos suburbios do Brasil. E imagine eu!!!!!!!!!!!!!! Aqui, no Ceará!? Uma comunidadezinha-inha-inha que nem se sabe. E umas pessoas muito complicadas, muito sem disposição pra uma farra. Eu entendo mas a dor de cotovelo não passa. Queria morar em Berlim.
Enfim…
Querida Rainha Frágil
Acho que breve, locais assim acontecerão. Não concordo que o Brasil é o c* do mundo. Nosso país é uma grande nação, muito nova em relação ao Velho Mundo que todos nós idolatramos pelas suas belezas, mas esquecemos de suas feiuras, das atrocidades da Igreja que matou milhões, das atrocidades das guerras que não escapou nenhum país europeu de criá-las durante os 2.500 anos de existência desse continente, e que trucidaram outros milhões, que abreviaram o pensamento feminino reduzindo o cerebro delas através das fogueiras da inquisição.
isso é mundo evoluido? ditames de mercado capitalista para a vida pró-capitalismo canibal que não olha a fome e a miseria que provoca pra milhões.
será mesmo que somos um pais ignorante mesmo? ficam todos sonhando com as neves no Nepal, mas se afastam das divergências políticas que assolam aquela pequena nação incrustada no Himalaia.
sonhar com Berlim?
Querida, os Germânicos sonham com nossas praias, com nossa brisa límpida, com o nosso generoso Sol.
Eles sim , se apoderam de nossas terras, de nossa cultura, de nossos sonhos.
Mas não perca a esperança, eu to aqui logo chegando aí pertinho e vamos repensar novos espaços, tive uma experiência em Fortaleza inesquecível.
Duvido amiga, que voce não será uma das prodigiosas figuras que irão ter um empreendimento de qualidade, pois competência tens de sobra!
CurtirCurtir