“Este condicionamento se estende às mulheres? *cadela curiosa aqui”

Pergunta da AMAR no post sobre Castidade.
Merece um post especial.
E vai parecer um posicionamento sexista. Paciência. É preciso falar sobre isso e, afinal, este blog é sexista mesmo. Não sou Supremacista mas falo da Dominação Erótica do Feminino sobre o Masculino.

Então, não, AMAR, eu acho que não existe condicionar a mulher da mesma forma. Primeiro porque acredito que nenhuma mulher, por mais masoquista que seja, pode ser levada ao orgasmo se não houver o mínimo de empenho por parte do homem. Se o Dominador deseja controlar o orgasmo vai ter que levar a submissa a um nível alto de excitação , pelo menos. E não fará isso se não conquistá-la de alguma maneira, é preciso um esforço da parte dele. Ela precisa sentir que significa alguma coisa, nem que esta “alguma coisa” seja ser uma cadela, uma vadia ou uma puta.

Os homens, já por sua natureza ou educação, como uma necessidade fisiológica. Qualquer bobagem os coloca em posição de alerta. Uma bunda no outdoor, um belo par de seios na avenida, ou pernas numa boate. Qualquer coisa os levará fatalmente ao orgasmo, solitário ou não.

Nunca tive notícias de uma mulher se masturbando olhando revistas de homens nus, por exemplo. Em geral, elas precisam pensar em quanto são gostosas, lembrar de uma transa do passado ou do último encontro com o dono. Eu consigo me excitar lendo contos. Mas na hora do orgasmo preciso lembrar do poder que tenho sobre meus escravos. Me sentir poderosa. Gostosa.

Quando você educa o submisso para a castidade, você fica a vontade para ter todos os orgasmos que deseja. Adoro colocá-los para me ver gozar, me masturbando. E é muito difícil para eles.

Para condicionar o ideiafix precisei realmente feminizá-lo. Porque seu sentir também mudou. Quando vou permitir-lhe o orgasmo, o tomo como se fosse uma mulher. Elogio sua bunda. Acaricio seus mamilos. Assim, ele aprendeu uma qualidade de orgasmo que antes não existia na sua cabeça de macho. Agora é preciso que seja tocado, que seja provocado.

Eu tenho uma teoria, AMAR, que as mulheres não são submissas. Elas são mais masoquistas. Os homens se tornam masoquistas por causa da submissão. E as mulheres se tornam submissas pelo seu masoquismo. Não é sempre assim, mas eu acho que é assim na maioria das vezes.

Além do mais, tem o óbvio, né? O homem não sabe se a mulher foi ou não ao orgasmo. Elas podem brincar com isso como quiserem. Dissimuladas.

Vai longe a discussão, rs…

E Rose na sua alegria, desdiz boa parte da minha teoria, rs. Mas, bah!, é uma mulher. E as mulheres são assim, fantasticas, adaptáveis, intensas e pacientes.

Boa prosa.

Anúncios