Sempre há vagas.

Gostaria que morasse aqui ou em região próxima, ou que fosse bem rico pra me visitar pelo menos 2 vezes por mês. Não tenho problemas com idade. Apenas que seja maior de 21 anos. Exijo fidelidade e verdade.

Seria interessante discutir FIDELIDADE. Entendo por fidelidade o zelo constante da relação. O lembrar-se a todo momento que tem uma Dona e que é feliz por servi-la.

Olhe, eu sou uma pessoa fácil. Todo mundo pode entrar no meu msn, todo mundo pode entrar na minha vida na hora que quiser. Mas tem uma lista imensa de pessoas bloqueadas. Então, este ser fiel que busco, sabe o valor que tem estar a meus pés. E se um dia for aceito, vai saber que viverá momentos que serão eternizados porque será sempre muito especial estar comigo. Modéstia às favas, rs.

Adoro os que se aproximam já tendo lido algo a meu respeito. Porque, poxa vida, eu faço filminho, faço fotos, escrevo num monte de lugares, pra neguim chegar no meu msn e totalmente alienado, dizer “domme ou sub?”. Ah, pqp! Bloqueio na hora. Não passa do primeiro parágrafo.

Mas sobre verdade…

Eu quero que o escravo saiba o que está procurando e esteja disposto a mergulhar nessa experiência. É uma experiência. Voce sempre voltará a tona.

Sobre as práticas, só me interessam os limites. Não. Não venha me dizer “eu quero isso ou eu quero aquilo.” Sinceramente, e com todo o respeito, não me interessa. Eu vou fazer tudo que eu quero de qualquer maneira. E não vou fazer nada que eu não queira. Veja o que eu escrevo, pense sobre se vc serve para o que eu gosto de fazer. Voce é o submisso. E esses papéis não vão mudar em nenhum momento.

Quero inicialmente um bom cúmplice . Uma pessoa amiga que esteja sempre perto da gente. Que possamos fazer coisas juntos e ficar bem à vontade. Quero ter os dois juntinho. E não quero que seja uma pessoa eventual. Quero que se encaixe.

Na verdade há anos tô procurando essa pessoa. Mas, enfim…

Anúncios