O video é para adultos. Se voce não conseguir visualizar é porque precisa se cadastrar no Youtube.

Um amigo escritor pediu pra eu comentar esse vídeo. Aproveito pra falar sobre a deliciosa prática da feminização. O vídeo já foi assisitido por mais de 85000 pessoas. E as citicas são sempre positivas. Isso deve ser um bom sinal.

Fizemos isso de brincadeira, sem nenhum roteiro, sem nada. A idéia era divulgar as roupinhas que faço para o roger vestir. Eu adoro.

Eu não ligava muito para a prática de feminização. Um dia o roger me mandou um conto, que infelizmente não encontramos mais, que falava de uma escola em que a feminização era usada para punir os meninos que não alcançavam média ou que faziam travessuras. Dai vi que as roupas femininas tinham o poder de imobilizar. Os movimentos tinham que ser mais contidos, e as roupas conseguiam pesar como armaduras. Comecei a experimentar espartilhos para forçar mudanças posturais. Depois descobri que meias de seda e calcinhas podiam inclusive conter a ereção.

E fui descobrindo também que é uma prática que permite ainda uma grande humilhação. As feministas gostam de dizer que não é humilhante se vestir como mulher. Que isso deveria ser uma honra para os homens. Mas não é assim que eu leio. Simplesmente pelo fato de que não importa o que vistam, ou como se portem: eles não são mulheres. Podem experimentar o martírio de um salto alto, ou ficar quase sem respiração com um corset, mas jamais seráo mulheres. Serão sempre cópias mau feitas.

No vídeo, eu faço muita questão de mostrar o pênis do roger. Pena que o tube não deixa mas eu mostraria. Porque pra mim é o gran finale sempre. É, ao fim de tudo mostrar que eles tem aquilo ali entre as pernas, que sempre fará toda a diferença. E no caso do roger, acho especialmente humilhante como ele aprendeu a se excitar quando veste roupas femininas. Isso foi um aprendizado. Seria menos humilhante se ele achasse normal como um travesti ou uma trans. Mas ele fica excitado.

Depois de 10 anos, roger sabe se vestir para qualquer ocasião e até seu corpo, com suas pernas bem longas e a bunda arrebitada parece ter se adaptado a esse meu desejo.

E foi um longo aprendizado no sentido de entender que não mais usaria seu belo pênis pra nada, exceto para ser humilhado. Porque não permito que ele penetre. Assim, aprendeu a dar prazer oral ou a ser usado na penetração anal.

Amo muito tudo isso !

Anúncios