Estou compartilhando com vocês uma página que gosto muito de acompanhar no facebook.

A Macho Beta.
São textos deliciosos.
Muito inspiradora mesmo!

Este o mais recente. E a ele eu acrescentaria uma frase que gosto muito. “Beleza só tem quando se entende a própria sina”. É lindo ser submisso.

Para refletir.

“Macho Beta: o homem leal.

Os machos beta são extremamente leais às mulheres. Por conta dessa lealdade, desfrutam de muitos benefícios concedidos por elas.

Desse modo, os machos beta são cruciais para uma hierarquia estável, onde as mulheres determinam as regras para manter a ordem e a estrutura. A mulher sempre coordena tudo. Assim, antes que qualquer plano seja solidificado, passa por ela para a aprovação final.

Mas o beta, em particular, garante que os desejos e vontades da mulher sejam realizados. Ele é um submisso e aliado dela, responsável por executar as tarefas. Outrossim, possui comportamento docilmente leal e recebe muito incentivo e amparo por ocupar esse cargo.

Não é preciso muito para ver o quão importante é seu papel a fim de manter a vida da mulher sem preocupações, cuidando de todo o necessário para vê-la feliz e realizada.

Desde a necessidade do beta por apoio emocional até sua preocupação com o bem-estar feminino, cuidando de situações potencialmente “problemáticas”, ele é uma “engrenagem” integrante da dinâmica social e do progresso da supremacia feminina.

O beta ajuda a combater os absurdos da sociedade machista e patriarcal, funcionando como um intermediário entre os demais homens, e por óbvio, agindo sempre de forma submissa com as mulheres. A submissão é o ato de se submeter; deixar dominar passivamente; subordinação, vassalagem ou servidão. Isto é, a submissão do beta baseia-se na condição de obedecer ordens femininas, sem o direito de tomar decisões livres ou de se expressar da forma que bem entender.

Neste sentido, a servidão do beta é vista como uma ferramenta de autoconsciência que nos capacita a entender a dinâmica hierárquica da dominação feminina. Os alfas são conhecidos por serem fortes e viris, que conseguem obter sucesso com as mulheres. Enquanto julgam os betas apenas como homens fracos e perdedores. No entanto, a definição de macho beta carrega uma conotação muito mais positiva e desenvolvida.

Os machos beta são fáceis de detectar devido à sua proximidade e lealdade às mulheres, servem como subordinados fieis. Elas lideram, impõem suas vontades, comandam as regras e não se reportam a ninguém, verdadeiras Rainhas.

De muitas maneiras, o macho beta torna a vida mais fácil para a mulher: ele apoia, cuida, obedece, se preocupa, cumpre as ordens com zelo. Portanto, o beta é reconhecido por seu esforço árduo e dedicação em busca da validação feminina, sendo recompensado quando faz por merecer.

Betas que entendem seu papel e a importância de sua submissão, garantem seu lugar na vida da mulher. Já os betas que falham, por outro lado, só causarão problemas, e isso terá um reflexo negativo sobre eles.

Quando você entende as regras do jogo, pode praticá-lo e aprimorá-lo.
É disso que se trata”


A página é administrada pelo Edu Real.
https://www.facebook.com/machobetarj