Dias atrás recebi em minha casa a visita da Ethi Arcanjo e da Lua Santos para uma reportagem sobre BDSM. Ainda quando tava conversando com a Lua eu disse, “ah, mas eu já tô tão velhinha… Não sei se vão ficar umas fotos legais.” Me comprometi até a encontrar outras pessoas pra fotografar, indiquei o nosso grupo mas ela me respondeu prontamente: “Menina, não tem isso de idade, não. Você é linda e a Ethi arrasa.”
Na verdade eu gosto da minha imagem no espelho. Envelhecida sim. Marcas por toda a parte. Mas tudo em mim me revela a mim mesma. Faz sentido. Tem harmonia. Então não tenho nenhum problema de baixa autoestima. Eu até brinco com meus escravos que eu sou gostosa por dentro, rs. Eles sabem e estão aí, sempre a meus pés.
Mas fotografia… É foda!!! Eu sempre me odeio. Falta de costume. Lembra que no meu tempo fotografia era uma coisa complicada. Tinha que levar o filme para revelar, levava dias, ou semanas até a gente ter grana pra retirar. Muitos que por aqui andam já nasceram na era digital e eu sou quase do tempo do lambe-lambe…
Em tempo lembrei anos atrás a mesma resistência com o Wanderclayton, da Bunkermedia. E lembrei que quando você é convidado por nomes como Wander e Ethi Arcanjo, tudo o que você deve fazer é estar lá e confiar.
E foi assim… Fiquei à vontade me sentindo tranquila, leve e bem o tempo todo.
Havia ainda que confiar na sensibilidade da Lua que escreveria a matéria. É sempre importante alguma delicadeza, nos ver com bons olhos. Porque estamos realmente fora da caixa, né? E isso nos deixa vulneráveis. Um banquete para sensacionalistas. Sempre há quem queira nos transformar em doentes ou fonte de todos os males.
Agora uma nova anotação mental: confiar na Lua Santos. Porque a Ethi e a Lua usaram as mesmas lentes. Viram e sentiram com a graça de menino espiando no buraco da fechadura. Se deixaram levar, se encantaram. E nos encantaram.
O resultado foi o que era pra ser: lindo!
Amei. : )
Obrigada, meninas!!
A matéria você pode ler aqui:
BDSM – Prazer fora da caixa. Parte 1
BDSM – Prazer fora da caixa. Parte 2
Essas são fotos excedentes e gentilmente cedidas pela Ethi. : )
incrível!!!! Fascinante!!! Serio…to emocionada com esse ensaio, não só pela veracidade de sentimentos e realidade D/s mostradas nas imagens em si, como também a bravura e a profunda consciência desta mulher que sempre tive como referência, a dedicação deste servo, o amor a cumplicidade…sem falar na sensibilidade com que tudo isso foi captado através da lente da câmera.
Parabéns a todos e muito obrigado por fazerem esta obra que com certeza se tornará referência para muitos.
CurtirCurtir
Que carinho gostoso, Nefer… Obrigada : )
CurtirCurtido por 1 pessoa