A festa foi maravilhosa como sempre. Linda. Gente linda. Dessa vez quase 50 pessoas. Muito bacana porque a maioria é realmente praticante ou no mínimo simpatizante. Vieram pessoas de outros estados também. Isso é feito coração de mãe, cabe todo mundo.

Porém, tivemos problemas com duas pessoas novas e estamos agora sendo mais criteriosos com os que chegam. Nada que atrapalhasse a beleza e o lindo astral do evento.

Foi tudo muito lindo. Tivemos o encoleiramento de uma escrava por seu Dono. Uma cerimônia que emocionou a todos. Também tivemos um ritual inédito que foi a passagem de um submisso para a posição de Dominador. Ele fez uma linda homenagem às Dominadoras.

Tivemos também muitas cenas especialmente com spanking…

Logo postarei o que for possível em imagens e filmes pois sempre precisamos proteger os envolvidos e tudo depende de edição, autorizações, etc.

Sei que me animou bastante. Eu andava realmente meio pra baixo. Agora estou feliz vendo novas perspectivas. Ok ok, meu velho sonho engavetado, mas ok. Um dia vai acontecer… : )

Eu e Roger seguimos cada vez mais cúmplices e apaixonados. Vida que segue…

Para fazer parte do nosso grupo no whats entre em contato comigo no face ou por e-mail.
Vou colocar aqui a breve descrição do nosso grupo:

“BDSM-CE é um grupo BDSM que existe há cerca de 15 anos, composto de participantes dos diversos fetiches e práticas, de diversas faixas etárias, e com níveis diferentes de compreensão acerca do BDSM (temos de iniciantes a praticantes com mais de uma década de experiência). Somos uma referência não só na cidade de Fortaleza, mas também para todo o Ceará e para outros Estados do Nordeste, contando com membros ativos de metade dos estados da região. Realizamos eventos fechados e abertos: encontros, festas, play-parties etc”

Anúncios