Frágil Reino

Uma Rainha e seu escravo, dentro e fora do reino.

Aconselhamento para Dominadoras

De algum modo, você entrou neste universo: um parceiro que te trouxe, uma inquietação de viver coisas diferentes, um site ou matéria na TV que te acendeu uma curiosidade irrefreável. Ou até velhas fantasias suas, que vêm desde criança, de mandar e ser muito bem obedecida. Não importa como você chegou até aqui: de qualquer forma, veio porque quis conhecer.

Se está fascinada com este mundo, quer mergulhar de cabeça nele, mas sente-se intimidada por tantas práticas, fetiches, tipos de relacionamentos e regras, pode contar com minha consultoria, baseada em meus vinte anos de vivência e atividade no BDSM.
Eu mergulho sempre. A loka! Uma Rainha. A Dona da porra toda. Eu sou. E posso lhe ajudar a viver essa fantasia da maneira mais gostosa e segura possível.

Conheça seu perfil de Dominadora, identifique seu estilo de dominação e descubra qual o tipo de escravo é o melhor pra te servir.

Saiba as regras do jogo: o papel de cada um, o São, Seguro e Consensual, as práticas e fetiches BDSM, limites. Como identificar uma relação abusiva. Relacionamentos possíveis em FemDom. Identificar “furadas”.

Treinamento para castidade e obediência. Transformações: Sissies, corninhos e pets.

Primeira sessão. Construção de uma relação D/s. Contrato.

Entenda os aspectos psicológicos de uma relação de Dominação e submissão. Torne-se a Dominadora que seu parceiro jamais sonhou. Faça com que ele perceba o significado de “cuidado com o que você deseja…”.

Não precisa ser bruxa, nem ser mulher fatal.

Só precisa saber (se) jogar!

90 reais por hora

Increva-se enviando e-mail para rainhafragil2018@gmail.com
Dizendo porque acha que a consultoria poderia ajudá-la, se tem um parceiro ou está buscando além de dados básicos como:

Apelido ou nome

Idade

Cidade / Estado

Forma de  contato de sua preferência

Messenger:

Whatsapp:

Skype:

Retornarei assim que for possível autorizando o pagamento via PagSeguro 
ou Depósito Bancário.

Após confirmação de pagamento,  marcaremos nosso primeiro encontro virtual

 

%d blogueiros gostam disto: