Mais uma festa linda! Tanta gente para agradecer, tanta coisa pra contar.

Estamos selecionando os membros desde que passamos a cobrar ingresso. E assim, as festas ficaram mais intimistas e há uma agradável leveza no ar. Menos pessoas, acho que foram umas 30 dessa vez. Temos espaço para mais 30. Porém a ideia é continuar nesse sistema seletivo e garantir sempre esse clima gostoso que criamos aqui.

O grupo BDSM CE me surpreende sempre positivamente. Cada vez mais sinto que me apoiam, que querem contribuir sinceramente para o sucesso da festa. E fico feliz quando sinto que estou retribuindo a confiança e o carinho.

Nessa festa sentimos a falta da Shalla e da Fran. Eu senti demais. E de outras pessoas também. Mas elas duas…  Me ajudam, damos risada, limpamos a casa, rimos das nossas mazelas… É uma delícia.

Mas veio o Brenno com seus amigos. Que ajuda!! E que gostoso que foi. Era rindo e fazendo as coisas. Brenno parece ter sempre uma surpresa linda guardada, vai colorindo os espaços, brincando de luz e texturas.

Meus amores, muitos abraços, muitos mimos.

Luiz o amigo dele, que é meu amigo agora também, deixou uma marca importante em nossa casa: transplantou a buganville. Fran me explicou  há pouco tempo que ela queria trepar. Eu não sabia e ela coitada, andava se arrastando pelo chão. Então eu e Fran improvisamos uma parede. E agora sim, ela quer toda hora mais espaço. Quer ir adiante e a gente tem que ir ensinando.

E depois João penteando meu cabelo. Pra eu ficar bonita.
Muito amor mesmo.

Isabel{V} , Lano e Raquel também vieram cedo pra ajudar. Raquel e Lano ficaram até o dia seguinte. Preocupados em me deixar descansar, cozinha limpa, lixo no lixo.

Eu sei. Reconheço que sou abençoada. Meu coração é todo gratidão hoje.

Teremos mais fotos da decoração. Estou ainda esperando receber. Mas ficou tudo lindo!

local2

Eu gostava de fazer cenas de spanking nesse lugar. Mas não tinha onde prender. Era o Roger simplesmente consentindo com as mãos na parede.  Acho mais bonito prendendo. E dai Breno colocou essa fita de led em cima. Tão bonito. Me deu de presente. E o gancho muito forte na parede.

local3

Aqui foi uma ideia que trouxemos da primeira Profania : exposição de artistas BDSM. Em primeiro plano, os desenhos do Lord Estevão, que nos autorizou para a exposição, os demais não tínhamos como conseguir autorização mas preservamos as assinaturas.

Isabel{V} fez a pesquisa (que foi muito elogiada) imprimiu com qualidade e ajudou a montar na parede. Outro presente.

Veja que meu coração aí já está em festa desde as primeiras horas.

Mas daí… A festa!!

Só consegui fazer a abertura às 22 hs. E eu queria iniciar às  21. Eu gosto de fazer a abertura quando todos da lista já estão presentes. Vou insistir nesse horário. É cedo mas sobra mais tempo pra começar a brincar. Preciso sempre dizer alguma coisa sobre regras.  Muita gente pela primeira vez.

Fiz questão de apresentar o Brenno e seus amigos, que vem de fora nos visitar. E tenho certeza que se sentiram bem recebidos por todos nós. Gostamos de receber.

Mas nem  poderia ser diferente. Brenno trouxe brinquedos incríveis e ele, Luiz e João foram encantadores o tempo todo. Brenno se dispôs a explicar cada brinquedo. Interagiram. Responderam os questionamento sempre carinhosamente.

O Cubo foi dos brinquedos mais queridos. Só se fala nele!

bre17

Roger foi o primeiro a entrar e deu vexame! rs. Não aguentou nem alguns segundos. Eu imaginei quando o vi todo feliz se oferecendo para ser o primeiro. Mas, enfim, as pessoas podem sempre tentar ultrapassar seus limites. E se o conheço bem certeza que vai continuar tentando.

Lano salvou a noite oferecendo-se em sacrifício para o Cubo.

E aí deu. Cara, que legal. O cubo é de látex e através de um processo de sucção o látex vai abraçando a pessoa até  colar em seu corpo. Além da sensação de sufocamento é  preciso lidar com a restrição de movimentos e quase total privação de sentidos. Mailson relatou que ouvia as pessoas bem longe (já quase esquecido que segundo antes havia passado pela humilhação de exibir o cinto de castidade).

depois do cubo

Brenno ficava o tempo todo cuidando. Conversando com quem entrava, explicava bem direitinho tudo que ia acontecer.  Cada um era único.

Mas quem superou em coragem foi a linda Isabel II que mesmo estando pela primeira vez entre nós sentiu segurança e entrou também. Achei bacana ela ter sentido segurança com a gente. Fiquei lisonjeada. E precisa confiar porque a pessoa fica totalmente vulnerável.

Para mim, que apenas observei, a experiência foi extremamente sensual. O corpo colado. O brilho do látex. Nossa!!

E teve brincar de dar choque. E teve máscaras lindas. Látex e couro. Que cheiro bom!

Podolatria com Romero{V}, Vampirella e convidadas…

Aqui um linda cena com velas. Vampirella e Isabel[V}

Aqui látex, máscara e camisa de força.
Lano ficou quase a noite toda com a máscara, rs. Todo feliz!

Aqui experimentei no Rodrigo um par de chicotes idênticos para usar as duas mãos. Brenno precisou me ensinar e depois eu curti. Já estão na minha lista de quereres.

Já o chicote longo… Nem a paciência do Brenno. Acho muito bonito mas não dá pra mim.
Sei lá, questão de coordenação motora. Mas já com os dois. Eu curti. Tem filminho.Depois vou mostrando…


spatk3
Aqui  Roger preso numa estrutura de metal do Brenno que aliás ele mesmo produz. Visitem e indiquem o site do Brenno. Foi muita coisa legal. Roger ficou forçado nessa posição. Mãos, pernas e pescoço presos. Ai já tô soltando ele.

bre25

galbaE os niver, né?  Faltou o Galba ai nessa foto porque ele só soprou velinhas mais tarde. Pronto! Já temos o Galba : )

Gente, os aniversariantes são os patrocinadores dos salgados, bolos, etc.
Dessa vez foram Romero, Roger e Galba. E não faltou Bolos, Doces, Salgados e Refrigerante.


Dessa vez não tivemos a roda de conversa como da outra vez. Porque é na área não coberta e tá um chove molha aqui. Tão bom amanhecer o dia lá. Ainda bem que chuva no Nordeste é só por agora mesmo. Próxima festa já vai rolar uma fogueira no centro dessa roda. E uma pintura nessas paredes. Temos todo o tempo do mundo.

Como eu disse lá em cima:  é agradecer! A todos que participaram!!
Torcer para que não nos afastemos e sigamos construindo todos juntos esses momentos mágicos.

E que Brenno venha mais vezes nos visitar.

: )

* * *

Informações sobre nossas festas: whatsapp 85992478669 ou elisabeth.andrade@gmail.com
Site do Brenno: www.brennofurrier.com

Mais sobre o Brenno aqui no blog:
Brenno Furrier e BDSM Camp
Baunilha, o filme