Voltei ao jardim, pensando algumas coisas sobre feminismo. Os jardins ensinam muitas lições. E eu gosto de refletir ali. Criei ali um ambiente acolhedor para meus devaneios acerca da vida. Se quiser, acompanhe aqui (mas ninguém é obrigado!)

Estive pensando sobre muitas das causas feministas ainda a serem conquistadas. Muitas. As batalhas ainda são muito grandes. Mas eternamente otimista , acho que a gente tá ganhando. Que a gente não tá parando de andar, se pensarem bem.

ilustra1
Fotografia: Ethi Arcanjo

Nunca quis falar sobre FemDom em contexto sexista. FemDom sempre precisa ser lido de maneira erótica e não sexista. Mas veja, é o que eu acho. E existem várias correntes com pensamentos diferentes então a minha maneira de ver , não é uma regra.

FemDom está inserido no conjunto de práticas BDSM, ali no meio, o D, de Disciplina ou D/s. Claro que existe FemDom em todas as direções. Pode ser só SM, só Bondage.

Importante aqui é lembra que para o FemDom D/s, ao qual me refiro, as práticas sadomasoquistas e de bondage são apenas ferramentas da disciplina e não são um fim em si mesmas. O objetivo sempre será a Submissão.

Então, enfim, e apesar disso, eu resolvi que já deve ter um monte de homens ai desarmados, só esperando a gente assumir o comando.

Eu acho. E deixo aqui a minha contribuição.

Procure saber se você não tem um hominho de estimação em casa. São tantos. Eles adoram e querem viver essas coisas com as esposas.

Mas antes leia este alerta: você não pode ter medo de perder o cara!! Pode acontecer.

Você tem que reconhecer os sinais. Vá com calma.Comendo pelas beiradas como diziam os antigos.

Mas, por exemplo, se ele lhe mostrar esse texto, acredite: não vai perdê-lo nunca. Ele quer muito estar a seus pés.

Mais do que estar a seus pés, muito mais. Ele quer ser humilhado por você. Que faça xixi nele. Que tenha outros parceiros, que o mantenha sob cinto de castidade. Que você brilhe como um sol e ele menos que a  sua sombra.

Humilhar muito. Sem dó.

eric
Eric Stanton

“Ah mas isso parece tão cruel ”

Não.

Vocês combinam um gatilho. De quando a brincadeira começa e quando acaba. Por exemplo, eu e roger não nos tratamos por escravo e Rainha habitualmente. Mas quando eu, de repente, lhe aponto meus pés, ele sabe que acionei o gatilho. Que o jogo está começando.

Porque é preciso analisar todo o contexto. Lógico que você não vai humilhar seu marido na frente de pessoas estranhas a esse estilo de relacionamento. Nem na frente dos filhos.

Como casais baunilha não fazem sexo na sorveteria. Sei lá, alguns já fizeram. Uma vez eu fiz no Parque do Ibirapuera e quase fui presa. Artes de menina.

Mas, enfim, a gente é a mesma coisa. É só uma outra forma de viver a sexualidade.

Então da mesma forma respeitamos ambientes que podem trazer constrangimento a qualquer um dos envolvidos. Lógico. O importante é que durante o tempo em que não estiverem jogando ele simplesmente saiba no coração dele que te pertence.

Nesses casos, apenas para que ele realmente não a esqueça você pode obrigá-lo ao cinto de castidade ou até uma calcinha. Eu penso que uma calcinha algumas vezes pode ser muito mais inibidora do que o cinto.

Imagine você  se ele tentar sair com alguém.  A pessoa está lá no motel, mó tesão, e o cara aparece num cinto de castidade. O que ela vai achar? Bem, pode ser que não aconteça nada mas para ela vai ser altamente instigante.

Agora imagine se ele levar para um motel e chegar lá aparecer de calcinha por baixo da roupa?  Jogue todas as cuecas dele fora. E pronto. Você tem um homem fiel.

Você pode, vez ou outra, penetrá-lo com um pênis de silicone. Manda chupar mesmo. Dá uma surra de pica na cara. Depois come o rabo. E ele vai curtir.

Não deixe que ele goze quando quiser. Ele só pode gozar com sua permissão. Isso é o que os mantém mais na coleira mesmo.  Ficam doidos pensando em quando você vai permitir.

Faz deitar e rolar. É seu hominho de estimação. Mande andar de 4 pela casa. Ele vai andar. Mande lamber o chão. Ele vai lamber. De um tapa na cara dele e o obrigue a agradecer.

Jogue restos de comida no chão para que ele coma. Faça limpar seus pés, seu sexo, depois de uma transa ou depois de um xixi.

Experimente.

Vão se divertir muito.