Aprendi a usar a serralheira elétrica. À partir disso, sou uma nova mulher! Eu tinha pavor daquele negócio! Não tinha coragem de por a mão. Coisa de homem.

E homem é um saco.Homem, não. Depender de qualquer pessoa para fazer qualquer coisa é uma merda. Amiga também faz dessas, vá! Já fiquei sozinha em cada roubada!!

Agora Roger me ensinou. Roger gosta de me ensinar a ser independente mas tem coisas que eu sou mesmo preguiçosa e deixo para ele. Coisas do computador por exemplo. Mas coisas da casa eu preciso ir me virando. Porque ele tem o trabalho dele também. Não posso mesmo abusar dele mais do que já abuso. : )

Enfim, foi um lindo dia. Eu entendi bem direitinho a explicação do Roger mas aproveitei 2 pedreiros que estavam aqui para me dar aquelas dicas especiais que só eles sabem. Daí deram a maior força. Mas na maior parte do tempo eu mesma estava lixando. Eles também fizeram bastante : )

São dois carretéis de fios que encontrei na rua e quero fazer uma mesinha com eles. Sucata. Adoro. Eu seria a Rainha da Sucata se já não existisse uma, rs.

Ah, sim. O tal pet não durou uma semana. Para vocês eu direi que não entendi nada porque não gosto do que compreendo sobre essa passagem. Então, por agora, até eu entender, fica assim. O dito pelo não-dito.

Mas….

Estou feliz. Voltei com um escravo com quem gosto muito de estar. Aquele que foi um presente da Pandora e que eu faço muita questão de cuidar!! Vou lhe dar outro nome para falar sobre o que temos vivido. Tem sido bom.Minha reclamação em relação a ele era a falta de atenção entre uma sessão e outra. Agora ele está fazendo direitinho. Eu também mudei, tô mais compreensiva sobre encontros e agendas. Assim, detonamos as duas coisas que mais nos incomodavam. Porque sempre gostamos de ficar juntos.

E estamos indo bem. Ele está bem. E eu.. Claro, eu sou Rainha. Eu sempre vou bem : )

Mas por agora. Feliz com Roger e com ele que vou dar um nome sei lá. Mas feliz. : )