Eu realmente acho que fui um pouco ferina nas palavras.  Aqui nem tanto mas na comunidade que tava conversando. E por incrível que pareça minha intenção não é atacar os homens.

Só que eu acho que em SM é assim mesmo que funciona. Que os homens não deviam jogar o jogo da dominação. Acho que todo mundo se perde tanto eles como as submissas.  Ou pelo menos deviam entender que é um jogo.

Conheço submissas que são submissas de verdade. E de tanta verdade estão irremediavelmente sozinhas.  Porque ou você é masoquista, e conheço outras tantas que estão super felizes vivendo essa opção. Do tipo: “eu estou ok e eu quero viver isso intensamente sem sonhos nem ilusões. Eu gosto do sofrimento que isso me causa. Eu gosto de me sentir usada.” Isso dizem de si para si. E curtem. Escolhem a cor da pecinha no tabuleiro. Escolhem os parceiros e pronto. Jogam o jogo.

Difícil encontrar o parceiro. Porque é do homem seduzir com promessas. Aquelas frases reticentes e aquelas respostas misteriosas. Criam ilusões tão perversas quanto tolas. Os homens eu acho que não conseguem compreender por exemplo a Dominação Profissional.   Eles não dominam como em um jogo, como uma prática sexual. Eles querem as moças enamoradas também. Então fazem todo aquele balé. Fazem poses, cobram posturas um do outro.

Isso não gosto. Ou despedaçam corações ou são dominados pelas parceiras. Estou cansada de ver esse filme. Não vejo que consigam jogar o jogo da dominação. O jogo leve, gostoso,  sem mentiras. Que talvez até mintam pra si mesmos epensam que é verdade mas que é mentira de qualquer jeito.

Enfim, espero ter aliviado um pouco, rs.

Eu teria que estar muito acima de todos e domiandoras e submissos também criam um monte de problemas, mas enfim… Sempre a mentira dos homens de um lado e a permissão para ser enganada do outro… Sei lá, melhor eles submissos que eu posso controlar sem receio de melindres, rs.  Dá até pra ensinar a mentir menos…